Tatuagens Delicadas: dicas, exemplos e cuidados antes de fazer a sua!

Ajude nosso site, por favor, Compartilhe:

Tatuagens Delicadas são a moda para 2018, veja como fazer, que cuidados tomar e exemplos variados!

No mundo atual, as tatuagens se tornaram uma verdadeira tendência. No entanto, nem todo mundo gosta de tatuagens grandes e preferem coisas mais simples como as tatuagens delicadas. No artigod e hoje, vamos te mostrar alguns exemplos delas e até dar idéias de como fazer, mas primeiro, por segurança é bom você entender quais os cuidados que devem ser tomados antes de sair fazendo a sua. Acompanhe conosco.

Cuidados antes de fazer Tatuagem

tatuagens delicadas

Algumas dicas podem soar simples mas fazem toda a diferença:

Busque referências do Profissional – Pesquisa bastante antes de optar por algum estúdio de tatuagem. Fale com amigos que já fizeram, procure informações sobre os locais para saber se eles são bem indicados e se estão dentro das normas de higiene. Saber se o estabelecimento é certificado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e se segue todas as suas normas de segurança também é importante.Muito cuidado com preços muito abaixo da média, pois o barato pode realmente sair caro. Sua tatuagem é pra vida toda, se não pode gastar muito agora, talvez seja melhor esperar mais 2 a 3 meses e ter dinheiro para ir em um local de mais qualidade.

De olho nos procedimentos – mesmo tendo escolhido um bom estúdio, convém ficar de olho. As agulhas que serão utilizadas devem ser descartadas após o uso, por isso exija que o profissional abra a embalagem na sua frente, assim você terá certeza que ela não ainda foi usada. Certifique-se também de que o estúdio esteriliza materiais não descartáveis, como a ponteira da máquina onde a agulha é encaixada. A esterilização deve ser feita em autoclave (aparelho que utiliza a pressão para esterilizar materiais cirúrgicos), onde a ponteira deve ser deixada por aproximadamente 40 minutos

Cuidado com a pele – Não faça tatuagem em cima de pintas ou manchas, porque isso pode dificultar a visualização de alguma alteração no tamanho, forma ou cor da pinta;

Após fazer a tatuagem alguns cuidados também devem ser observados:

Um dos cuidados do tatuador é passar pomada na tatuagem antes de você sair do estúdio. Esse hábito deve ser mantido em casa. Nos primeiros dias, o ideal é que a pomada seja passada de uma a três vezes ao dia, sendo a principal delas de noite, antes de dormir. O seu uso deve ser mantido, ao menos, durante os 20 primeiros dias. Evite ao máximo sair no sol com a tatuagem recem feita, passe muito bepantol para hidratar o local.

Tatuagens Delicadas – do que se tratam?

Quando a pessoa realmente decide se tatuar, a ideia é que a tatuagem deve traduzir visualmente a sua personalidade e o sentimento que motivou a tattoo. As tatuagens delicadas são ótimas opções para quem ainda está com medo de investir em desenho muito marcante e para as pessoas que preferem algo mais discreto e gracioso. Se você escolher locais mais discretos, só verá sua tatuagem delicada, quem você deseja.Abaixo separamos alguns exemplos que podem ser ideías pra te ajudar, confira!

Exemplos de tatuagens delicadas

Vejam como são lindas, conte nos comentários, sua preferida, clique para ver em tamanho grande:

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam fazer tatuagens delicadas com muito sucesso, sempre se atentando as dicas que demos.

Sugestões e dúvidas podem ser deixadas nos comentários!

Recomendados para você:


Ajude nosso site, por favor, Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *