Sibuterol: emagrece mesmo? Veja como funciona!


Sibuterol tem sido vendido como um excelente emagrecedor, entenda como ele age no corpo!

O número de pessoas com sobrepeso e obesidade têm aumentado drasticamente nos últimos anos e, com a correria do dia a dia, muitas delas não conseguem dedicar tempo para a realização de alguma atividade física e acabam recorrendo aos medicamentos.

Existem inúmeras opções de pílulas emagrecedoras que poderão ajudá-lo a chegar em seu objetivo, mas é muito importante ficar atento aos seus componentes e efeitos colaterais, uma vez que a quantidade de produtos enganadores no mercado é enorme.

O Sibuterol é uma pílula emagrecedora com efeito termogênico, ou seja, fará você perder peso através da termogênese, que consiste na queima de gordura corporal para a produção de calor. A termogênese é um processo que ocorre naturalmente para manter a temperatura corporal ou durante as atividades físicas.Embora o nome seja parecido, ele nada tem a ver com o famosos medicamento inibidor de apetite sibutramina.

Ingredientes de sua composição

O Sibuterol é um medicamento com pouquíssimos ingredientes, composto apenas por café verde (ácido clorogênico), cafeína, laranja azeda (sinefrina) e chá-verde (polifenóis).

Conheça seus benefícios

Capaz de promover o emagrecimento natural através do seu efeito termogênico, Sibuterol também pode proporcionar a inibição do apetite, acelerar o metabolismo, agir contra a adipogênese, promover queima de gordura em descanso e aumentar seus níveis de energia, foco e concentração.

Efeitos colaterais e contraindicações

Assim como qualquer medicamento, o Sibuterol possui seus benefícios e também seus efeitos colaterais. Entre os principais, podemos citar insônia, taquicardia, sudorese, inquietação e aumento da temperatura corporal, assim como da pressão sanguínea.

As contraindicações englobam mulheres grávidas, com suspeita de gravidez, ou, que ainda estejam amamentando. Alérgicos aos componentes da medicação e pacientes hipertensos que possuam histórico de problemas cardíacos, também devem evitar o uso de Sibuterol. Caso queira tomar e esteja com dúvidas, consulte com um médico.

Sibuterol é capaz de emagrecer?

Como já foi explicado, Sibuterol influencia a perda de peso através do seu efeito termogênico. Em sua fórmula encontramos ingredientes que são capazes de promover a termogênese de maneira natural e, quando aliados a exercícios físicos, terão ainda mais potência para auxiliar no emagrecimento.

Saiba onde comprar e como tomar Sibuterol

Por ser um nutracêutico, Sibuterol pode ser vendido sem a necessidade de receita médica e pode ser tomado por qualquer pessoa que procure emagrecer, desde que não estejam nas situações de contraindicações. É um pouco difícil encontrar a medicação em farmácias, por isso recomenda-se que você o compre pela internet.

Na loja Walmart, o preço é excelente, clique e confira:

Assim que você adquirir seu medicamento, consulte seu médico para que ele lhe indique a melhor maneira de tomar as cápsulas. Na posologia da medicação, são recomendadas 2 cápsulas diárias que devem ser tomadas duas vezes ao dia, junto a líquidos e evitando o período da noite, por conta de seus efeitos colaterais.

Ja falamos aqui também sobre o emagrecedor super slim, sugiro a leitura do artigo.

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *