Shampoo Aussie:preço, efeitos e como age no Cabelo!


Shampoo Aussie é o shampoo que vai te dar cabelos lindos e sedosos. Veja como ele funciona, preço, onde comprar e muito mais.

No mundo atual, a tecnologia dos cosméticos, tem evoluído cada vez mais, com muitas opções de shampoos, cremes e condicionadores para todos os tipos de cabelos. E uma marca que tem se destacado, é a Aussie, com shampoos muito bons que podem revolucionar a saude e estética das suas madeixas. Acompanhe conosco que vamos explicar tudinho sobre eles, seus efeitos, benefícios e onde comprar mais barato

Shampoo Aussie – do que se trata?

Indo direto ao assunto, o O Shampoo Aussie Moist é ideal para quem está sofrendo com cabelos secos, quebradiços e sem brilho. O tratamento recupera cabelos que foram agredidos pela química, hidratando e deixando eles brilhosos e com aspecto de bem cuidados.É indicado para todos os tipos de cabelo, sendo ainda mais eficaz em fios ressecados ou que passam por procedimentos químicos.O Shampoo Aussie Moist é um tratamento de hidratação profunda e instantânea. Sua consistência é leve, de cor perolada e o seu perfume é delicioso!

shampoo aussie

Shampoo aussie – Quais seus efeitos e benefícios?

Este shampoo irá agir como um super amaciante de cabelos que condiciona profundamente e em pouco tempo,

Vale muito a pena usar esse kit para alcançar um ótimo efeito de hidratação e brilho e é sempre bom usar intercalando com outros produtos

Preço do shampoo aussie – Onde comprar mais barato?

Nas loja abaixo você encontra com os melhores preços, clique e confira:


Aussie estraga o cabelo?

Na verdade é que o somente depois de tratar os cabelos, que o Aussie deve ser usado, mas sabendo que ele serve pra amaciar e “amolecer” os fios e não pra recuperar um cabelo que passou por danos químicos.

Outro detalhe que é importante ter em mente, é que os produtos “Smooth” geralmente vêm com a função de deixar o cabelo mais liso, selar as cutículas e reduzir o frizz, aumentando, assim, a superfície reflexiva, o que dará mais brilho e alinhamento aos fios, só que pra chegar nisso ele impede que os fios “absorvam” água e podem levar, também, a uma uma “perda” de água, o que gera a desidratação dos fios.

shampoo aussie antes e depois

O que há em sua fórmula?

Stearamidopropyl Dimethylamine: Umectante responsável por “domar” os fios. Ele sela as cutículas e diminui o efeito de frizz.

Extrato de Aloe – extrato vegetal, rico em vitaminas, minerais e amino ácidos. Ela proporciona hidratação e maciez aos fios.

Óleo de semente de Jojoba – altamente nutritivo. Ele protege os fios, os deixa mais brilhantes e ajuda a reparar as pontas.

Extrato de Algas marinhas Australianas – Possui efeito hidratante, deixando os fios macios e sedosos.

Ácido glutâmico – Esse componente é um dos mais eficientes aminoácidos do cabelo. Ele é importante para evitar que o cabelo perca água.

Sugestão de Aplicação:
Aplique Aussie Moist Shampoo nos cabelos molhados, espalhe por todo comprimento. Enxague e repita a operação se necessário.

Dica da hora

Outra característica importante é que esse shampoo também deixa os cabelos perfumados de maneira prolongada, mas sem enjoar. Seu cheirinho é de coco e fica muito bem aos fios, dando sempre a sensação de cabelo limpinho e recém-saído do banho.

Conclusão

Bom caras leitoras, esperamos que tenham gostado dessas informações e que o shampoo aussie te ajude a ter cabelos incríveis e sedosos.

Se houverem dúvidas ou sugestões de novos artigos, podem deixar nos comentários

 


2 comments

  1. Simone Tavares

    Fiquei sabendo que o Shampoo Aussie atrapalha o efeito de mechas loiras pois o fato dele nao deixar o cabelo segurar água faz com que as mechas não peguem o loiro mais claro facilmente isso é verdade?

  2. Vanessa Rodrigues

    Esse produto é só pra cabelos com química, ou no cabelo natural também?

    E se ele não segura água então imagino que pra cabelos crespos não vai servir, pois o cabelo crespo já é seco e precisa de reter mais água pra hidratar… E alí diz que é pra todo tipo de cabelo??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *