Cabelo

Cortes de Cabelos para o verão 2022: fotos, dicas e mais!


Vem chegando o verão, calor no coração, que tal arrasar no penteado? Mostramos fotos e dicas de cortes de cabelos para o verão 2022, aproveite e arrase!

Todo mundo gosta de estar na moda, e não só com acessórios ou roupas e sapatos que é possível, cortes de cabelos são muito importantes no visual tanto de homens quanto de mulheres. E nesse verão que vem chegando, ainda mais com as pessoas loucas para sair de casa no pós pandemia, estar bem consigo mesma é tudo de bom. E nesse artigo, vamos te mostrar as tendências e os melhores  cortes de cabelos para o verão 2022. Acompanhe e conheça dicas dos especialistas e entusiastas do beauty hair. Vamos lá?

Tendências de cortes de cabelos para o verão 2022

Cortes de Cabelos para o verão 2022

Algumas tendências já rolaram em verões passados, mas voltam com força total agora:

Cabelo Long bob

O favorito de 2022 é o retorno do  Long Bob, que já não soa como uma novidade. Por ser mais versátil e moderno, com um formato mais irregular de base resta, perfeito para mulheres com pouco cabelo por exemplo.

longbob

Já os curtos continuam como os segundos mais pedidos, desde o “Joãozinho” para as mais radicais. Sophie Charlotte, Anne Hathaway e Jennifer Lawrence, por exemplo, são algumas que estão usando esta nova tendência. Fica lindo com os fios desfiados em comprimentos assimétricos. É perfeito para as mulheres que desejam fazer uma mudança radical no visual. Este corte combina muito com quem tem traços faciais delicados. Pode deixar com um corte chique ou despejado, depende da maneira que for usado.

Morena Iluminada

O cabelo morena iluminada volta com tudo e promete trazer frescor e brilho no seu visual

Cabelo Repicado

Se a preferência for pelo cabelo comprido, os cabelos médios e longos agora tem uma base reta com a franja sessentinha ou um corte mais assimétrico. Com muito movimento e mais uma franja generosa na diagonal, como o da Kim Kardashian por exemplo. Os cabelos repicados e desfiados também continuam como tendência, invista neles sem medo nenhum. Pois esses cortes são perfeitos para quem quer dar uma leveza nos seus cabelos. Contando também com muito estilo.

Cortes de Cabelos para o verão repicado

Cabelos com Franja em destaque

A franja é outra que continua com tudo na tendência de 2015, são lindas e possuem vários tipos de modelos para combinar com o formato de cada rosto. Mas tem que ter muito cuidado, pois se a franja não estiver de acordo com o formato do rosto pode estragar totalmente o visual. Fios retos destacam o rosto pra quem tem o rosto bem fino e é uma ótima opção. Procure por modelos e analise seus cortes de cabelos.

(Photo by Frazer Harrison/Getty Images)

A tendência não corte é a pegada mais natural dos cabelos e está sendo super valorizada. A ideia é deixar os fios com uma textura natura e cachos mais soltos. Os cabelos pouco elaborados acabam garantindo um look mais despojado e pretensioso com muito estilo. Então essas foram algumas dicas da tendência dos cabelos em 2015. E vale lembrar que antes de fazer qualquer corte é bom consultar um estilista ou um cabeleireiro com experiência para depois que o corte estiver pronto você não se arrepender.

Fotos de Cortes para 2022

veja algumas ideias para sua inspiração:

cabelos curtos 2022

Cuidado com o sol no cabelo

Tome alguns cuidados se voce vai na praia desfilar seus cabelos:

Sempre lave os cabelos – Para proteger o cabelo e minimizar os danos durante a estação, os especialistas em química capilar recomendam enxaguar os cachos com água doce após sair do mar ou da piscina. Essa precaução evitará que o sal da água do mar ou produtos químicos da água da piscina se acumulem nos fios.

Use shampoos com proteção – alguns shampoos e cremes possuem proteção anti raios UV. vale a pena investir e deixar o cabelo mais protegido.

Hidratar é importante – Além da proteção, a hidratação dos cabelos no verão também é essencial. Beber bastante água durante o dia ajuda a manter o corpo hidratado como um todo, mas também é importante investir na manutenção do pós-sol, da praia ou da piscina para amaciar os fios, proteger a cor e que Evite olhares opacos de cabelos secos.

Em conclusão

Bem meninas, esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam com sucesso arrasar nos cabelos nesse verão 2022

Já falamos em outro artigo sobre o famoso cabelo arco iris, aprenda como fazer

Se você quer mais dicas, fale nos comentários, quem sabe não surge a parte 2 desse artigo?

Referências: Danidrops e Uol


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *