Cabelo Arco-Iris: fotos, exemplos, como fazer e mais!


Cabelo arco-iris está na moda, veja fotos, como fazer, dicas e muito mais!

Nos dias de hoje, no instagram e nas redes, as pessoas tem inovado cada vez mais no visual. Já até falamos em outro artigo sobre como usar a progressiva de chuveiro, mas a questão aqui hoje é inovar no visual. E um desses visuais que stá na moda é o cabelo arco-iris, que é bem bacana. No artigo de hoje vamos te mostrar como funciona e como fazer. além disso, temos varias fotos exemplos de como pode funcionar.

Cabelo arco-iris – como é feito?

Conhecido como “sandart hair“, o estilo que mistura várias cores e faz alusão a um arco-íris, está fazendo a cabeça de muita gente e pode fazer a sua.Uma versão desse visual que tem feito muito sucesso nas redes sociais é a franja colorida, uma variação que consiste em fazer mechas somente na parte da frente para criar um visual ousado e divertido. Ela combina bem com diferentes comprimentos e pode ser criada com as nuance que você preferir, basta usar a criatividade.

cabelo arco-iris

Pra fazer o Cabelo arco-íris você precisa:

  • 1- Ter o cabelo claro, ou descolorir. A maioria das tinturas e tonalizantes não sobrepõem a cor num cabelo escuro;
  • 2- Ter pelo menos 3 ou 4 cores fantasias. O melhor é utilizar da mesma marca para que não haja confronto químico nas tonalizações;
  • 3- Luvas;
  • 4- Paciência para pintar mechas e não deixar que esbarrem uma nas outras.

O enxague também precisa de atenção. E a cor dos pigmentos deve ser removida por completo com água em abundância. Use um creme de limpeza para que a cor não se perca em lavagem com shampoo com sulfato. É preciso ter cuidado, pois a sobra de pigmentos, mesmo após a lavagem, ainda pode fazer o cabelo manchar.

Cabelo arco-iris – fotos e exemplos

Se você não gosta de todas as cores do arco-íris, prefira aderir a tendência escolhendo apenas aquelas que se complementam e que são do seu gosto. Tons azulados ou rosados são ótimos para fazer penteados:

cabelo arco iris azul

Se você tem cabelo encaracolado, fica ótimo também, sem precisar usar tanta cor:

cabelo arco iris

 

Ombre hair arco iris

Um ombré hair é uma técnica incrível para cabelos coloridos, e sim é super fácil dar um efeito diferentão usando essas duas técnicas.

cabelo arco iris ombre

Cor fantasia


Os cabelos em “cores fantasia”, como rosa, roxo e azul, não saem mais de moda. Em alta no último verão, eles também se destacaram no Festival de Cannes deste ano, no visual da atriz Helen Mirren. Tons como o “blorange”– que mistura o louro e o laranja –, figuram nas tendências de inverno. E o mais interessante é que o estilo combina com madeixas de todos os tipos e comprimentos, e pessoas de todas as idades:

helen mirren arco iris

Cabelo Prism hair

O prism hari é uma novidade que surgiu esse ano. O cabelo colorido no estilo arco-íris é ousado e divertido por si só, mas a versão apelidada de prism hair promete deixar o visual ainda mais estiloso. Perfeita para adicionar um toque extra de cor aos cabelos naturais ou para elevar os fios coloridos a um novo patamar, a tendência colecionada milhares de curtidas e fãs nas redes sociais. Se você está em busca de uma forma criativa e original de adotar cabelos coloridos, o prism hair pode ser a aposta perfeita:

cabelo arco iris prism hair

Aplique de cabelo

Se você não tem coragem, pode usar um aplique, vendem muito em salões:

cabelo arco iris aplique

Video sobre como fazer Cabelo Arco-iris

neste video do canal kat kat, uma explicação mais detalhada, veja:

Conclusão

Esperamos que tenham curtido o visual do cabelo arco-iris e que consigam fazer o seu. Já falamos aqui em outro artigo sobre as tranças bonitas, que também são bem bonitas.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários.

Ofertas dos nossos anunciantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *