Pill Food: faz mesmo cabelo crescer? Veja antes e depois,efeitos e mais!

Pill food está na moda, mas será que é isso tudo? Veja como funciona nos cabelos, antes e depois, efeitos  tudo sobre ela!

Quem cuida de verdade dos seus cabelos, sabe que não dá pra ficar sem o apoio de uma boa linha de cosméticos. E nos últimos tempos, temos em nosso mercado os famosos nutricosméticos, que são compostos que podem auxiliar o cabelo a ficar mas encorpado e com mais vitaminas. Hoje vamos falar sobre o uso do Pill food, que com certeza te ajudará a encontrar os melhores resultados se você quer fazer o cabelo crescer, acompanhe conosco.

O que é Pill food?

indo direto ao assunto, o O PILL FOOD, é um suplemento alimentar, uma vitamina pra você que busca principalmente recuperar seu cabelo de danos, quebras, quedas e também acelerar o crescimento dos fios. Também proporciona resultados visíveis já nos primeiros meses de uso. Este complexo favorece o crescimento capilar, evita a queda de cabelo – problema que atinge grande parte da população – fortalece as unhas e melhora o aspecto geral da pele. O termo Pill Food ou traduzindo do inglês “Pílula Alimento” melhora o sistema imunológico e proporciona mais disposição ao indivíduo.

pill food

Por ser de uso oral (cápsulas) atuam de dentro para fora do organismo; favorecendo a formação do fio ajudando a fortalecer a raiz do cabelo, além de ter ação comprovada com benefícios à pele, unhas e melhora no sistema imunológico.

O que há em sua fórmula

O Pill Food tem em sua formula algumas vitaminas, proteínas e aminoácidos. São eles:

  • Biotina ou Vitamina H, E e B;
  • DL Metionina (200mg);
  • L – Cistina (25mg);
  • L – Cisteína (100mg);
  • Extrato de Milho (20g)·

Quais seus efeitos?

Este complexo favorece o crescimento capilar, evita a queda de cabelo, fortalece as unhas e melhora o aspecto geral da pele. Além disso, Pill Food melhora o sistema imunológico e proporciona mais disposição.

Onde comprar?

Nas loja Walmart abaixo você encontra com preços excelentes, clique e confira:

Anúncio Patrocinado:

Para quem o pill food é indicado?

São pessoas que podem se beneficiar do seu uso:

  • Quem tem cabelos fracos, ralos e quebradiços;
  • Quem quer fortalecer as unhas;
  • Quem deseja diminuir a queda dos cabelos;
  • Quem almeja ter a pele saudável;
  • Quem deseja estimular o crescimento dos cabelos.

Pill Food antes e depois

veja alguns exemplos de pessoas que usaram o pillfood:

pill food antes e depois

pill food antes depois

Existem contra indicações?

Mulheres amamentando ou grávidas, devem consultar o seu médico levando a fórmula. Se você é uma mãe responsável vai fazer isso. Não use o Pill Food na gestação sem antes da consulta.Mas a não ser que você seja alérgica a algum dos seus componenentes(formula acima), não ocorrem problemas, é apenas uma vitamina.Consulte seu médico antes de utilizar qualquer suplemento.

Conclusão

Bem pessoal, esperamos que seus cabelos fiquem fortes e bem cuidados com o uso de pill food. lembrando que todo tratamento ou suplemento a ser utlizado deve ter sempre o acompanhamento do seu médico

Sugestões ou dúvidas podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *