Noticias

Perna de bolsonaro com erisipela caiu na net [Imagens Fortes]




Foto da perna de bolsonaro com erisipela caiu na net apos seu filho Carlos bolsonaro divulgar em grupo do zap. Imagens chocantes

Nos dias de hoje, o twitter e as outras redes sociais foram sacudidas pela informação de que a foto da perna de bolsonaro com erisipela caiu na net. Ao que tudo indica ela teria sido postada pelo seu filho carlos. Veja mais sobre a doen,a e a tal foto. Tenah em mente que a foto9 é forte, sao imagens de embrulhar o estomago.

Perna de bolsonaro com erisipela caiu na net

Já haviamos falado sobre a doença em outro artigo anterior:

Erisipela mata – conheça doença que pegou bolsonaro

A imagem foi divulgada em um grupo de whatsapp pelo que tudo indica pelo seu proprio filho Carlos

perna de bolsonaro com erisipela

Procurada, a assessoria do Palácio do Planalto não comentou a publicação do filho do presidente. O governo federal não se manifestou oficialmente sobre o assunto

O que é a Erisipela?

Aé  uma erisipela doença infecciosa causada por uma bactéria (Estreptococo) penetra na pele; a porta de entrada quase sempre é uma micose entre os dedos (as famosas “frieiras”), mas qualquer ferimento pode desencadear o mal.

De acordo com a Biblioteca Virtual em Saúde, a Erisipela “é um processo infeccioso da pele, que pode atingir a gordura do tecido celular, causado por uma bactéria que se propaga pelos vasos linfáticos. Pode ocorrer em pessoas de qualquer idade, mas é mais comum nos diabéticos, obesos e nos portadores de deficiência da circulação das veias dos membros inferiores.”

Os primeiros sintomas pode se instalar precocemente:

  • Febre alta;
  • Tremores;
  • Mal-estar;
  • Náuseas;
  • Vômitos.

A lesão na pele é brilhante e vem acompanhada de dor, rubor (vermelhidão), edema (inchaço). Em alguns casos, formam-se bolhas ou feridas, sinal de necrose dos tecidos.

Considerações finais

Mais novidades iremos postar assim que recebermos mais informações

Por ora leia nosso artigo sobre como usar o max libid gel do kid bengala, leia e fique por dentro. Por dentro, por fora, por dentro, por fora.

Novidades iremos postar na materia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *