Medidor de Glicose sem Agulhas chega ao Brasil e é sucesso na Internet!


Medidor de glicose sem agulhas é novidade moderna super eficiente, veja como funciona e onde adquirir o seu.

Em nosso cotidiano, as pessoas andam cada vez mais preocupadas com sua alimentação e suas taxas no organismo, dentre elas os triglicerídeos e a glicose. É por isso que hoje vamos falar sobre um medidor de glicose sem agulhas, para evitar o transtornos das picadas constantes na pele de quem precisa a todo instante fazer sua medição. Antes de falar sobre ele, vamos entender o por que isso deve ser feito e quem pode se beneficiar disso. Acompanhe conosco como funciona e até onde comprar mais barato.

Por que é importante medir a glicose?

medidor de glicose sem agulhas

O que ocorre é que o índice de glicemia das pessoas pode ser o primeiro alerta para vários problemas graves de saúde, seja esse índice alto ou baixo. A literatura médica ainda indica que quando a dosagem de insulina estiver alta, pode significar que o indivíduo possa ter alguma endocrinopatia, como: acromegalia (excesso de hormônio do crescimento, caracterizado por aumento dos pés e das mãos, e alterações da face, incluindo protrusão da mandíbula e da testa e aumento do osso nasal), Síndrome de Cushing (caracterizado pelos níveis altos de cortisol), uso de medicamentos de corticoides e de anticoncepcionais ou intolerância à glicose. É por isso que muitos médicos acabam recomendando que pacientes diabéticos ou hipoglicêmicos tenham o medidor em casa, para controlar isso mais de perto. O grande problema é que a maioria deles faz a medição com agulhas, num processo chato e incômodo de furar os dedos.

Medidor de glicose sem agulhas – Freestyle Libre

O leitor do FreeStyle Libre é uma tecnologia avançada que captura as informações do sensor em um rápido scan e as apresenta em gráficos e relatórios de fácil entendimento.Ao contrário dos sensores antigos, não é preciso furar o dedo. Ele vem com sensores para a medição da sua cetose e glicose.

Medidor de glicose sem agulhas


Mais informações:

  • Compacto e leve
  • Fácil de segurar e carregar
  • Oferece gráficos fáceis de entender com um breve resumo do histórico da glicose
  • Tela colorida sensível ao toque com luz de fundo
  • Melhora a experiência do usuário.O leitor pode ser lido no escuro
  • Armazena 90 dias de dados da glicose
  • Fornece um panorama completo da glicose do paciente ao longo de três meses
  • Permite adicionar notas de alimentos e doses de insulina

O medidor e seus sensores são aprovados na Anvisa e Anatel.

FS Libre Leitor – RMS ANVISA: 80146501903
FS Libre Sensor – RMS ANVISA: 80146502021 ANATEL

Estudos demonstraram que FreeStyle Libre está associado a melhores resultados na gestão do diabetes, incluindo a redução da hipoglicemia. Na Europa, onde o produto já possui aprovação para crianças e adolescentes de 4 a 17 anos, um recente estudo mostrou que 97% das crianças e adolescentes disseram que o sistema é mais fácil de usar do que o tradicional teste com picadas no dedo4.

Onde comprar mais barato?

Atualmente ele é vendido unicamente pela farmácia Onofre, clique e confira:

Medidor de glicose sem agulhas

EU PRECISO DE PRESCRIÇÃO OU RECEITA MÉDICA PARA COMPRAR?

Não. Você poderá fazer a compra do FreeStyle Libre assim como você faz a compra de um glicosímetro. Cabe a você decidir pela compra ou não. Obviamente se você não entende como fazer, procure sim seu médico após a compra.

O que a leitura fornece?

Cada leitura do sensor fornece dados atualizados da glicose, o histórico glicêmico das últimas 8 horas e uma seta de tendência mostrando se a glicose está subindo, baixando ou mudando lentamente.

Importante

Sempre procure seu médico para medir seus níveis de glicose e se informar se esse medidor de glicose sem agulhas é mesmo o mais indicado para seu caso

Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas que são de domínio público na Internet.

Já falamos aqui em outro artigo sobre a moringa oleifera que reduz o açucar no sangue, sugiro a leitura do artigo.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários!

 


2 comments

  1. Rodrigo Kelviston

    é lamentável a exploração por parte desses exploradores. São inescrupulosos, querem ganhar o máximo sem se preocupar com o beneficio que pode trazer ha muitas pessoas. Claro que eles devem ganhar por proporcionar o bem as pessoas que precisam de sua tecnologia, porem a exploração faz com que essa empresa medíocre não tenha sucesso. detentores de uma conhecimento que não beneficia ninguém. Lamentável…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *