PANTOGAR: preço, como funciona nos Cabelos e MUITO MAIS!


Pantogar pode melhorar muito seus cabelos, conheça tudo sobre ele! Veja seus benefícios pros cabelos, preço, como funciona e onde comprar pantogar, clique e confira!

Muitas mulheres sofrem com queda de cabelos e apelam para os mais variados tipos de tratamento, que nem sempre atingem os resultados esperados.Por isso o Pantogar funciona! Ele pode ser usado para tratar a queda de cabelo com excelentes resultados, pois você precisa saber que a fórmula do Pantogar estimula a raiz do cabelo a produzir novas células, fazendo os fios saírem da fase de repouso ou de queda e voltarem à fase de crescimento. Não incrível?

PANTOGAR para os Cabelos

Pantogar – O que é?

Pantogar é um medicamento indicado para a queda de cabelo difusa, isto é, perda generalizada de cabelo. Esse é um produto muito conhecido por quem tem calvície, e ele aumenta a produção de cabelo através de vitaminas e nutrientes que possui em suas cápsulas.Este medicamento fornece nutrientes aos cabelos e às unhas, como o pantotenato de cálcio, cistina e as vitaminas contidas na levedura medicinal. Também contém a proteína queratina que é o mais importante componente do cabelo. Apresenta efeitos vantajosos em vários casos de perda de cabelo por causa inespecífica.

PANTOGAR para os Cabelos

Indicações

O exame físico realizado através de um médico é muito importante para o correto diagnóstico do problema de queda de cabelo, que também pode apresentar outras condições capilares, tais como a caspa, as dermatites ou seborreia. Outros exames também devem ser realizados para que se verifique outras causas na história clínica do paciente e possíveis alterações nutricionais e hormonais.
É um medicamento indicado para quem tem queda difusa de cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas). Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor), cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV, prevenção do aparecimento de fios brancos.

Além dos resultados nos cabelos, o Pantogar também é ativo para desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis).

Pantogar unhas

Pantogar funciona mesmo?

Para agir de dentro para fora, a raiz do cabelo precisa ter  o nível de nutrição ideal ou  se estiver debilitada por doença ou estresse, a atividade metabólica cai, a divisão celular diminui e a fase de crescimento do cabelo se reduz. Isso leva a um desequilíbrio entre o cabelo anágeno (em crescimento) e o talógeno (em queda), e cai mais cabelo que o que pode voltar a crescer.

É aí que entra o Pantogar: Ele contém uma combinação de substâncias ativas formulada da maneira ideal que reativa o funcionamento natural da raiz do cabelo, interrompendo a queda. A divisão celular é estimulada e o cabelo sai da fase de repouso e volta à fase ativa de crescimento.


COMO TOMAR O PANTOGAR?

Lembramos que qualquer medicação deve ser recomendada pelo profissional médico, mas abaixo segue a forma de ser usado indicada pelos profissionais de saúde:

Mês 1 – 2 e 3 :  tomar 3 capsulas ao dia após ou durante as refeições;

Mês 4 – 5 : Tomar 2 capsulas ao dia  após ou durante as refeições;

Mês 6: Tomar 1 capsula ao dia  após ou durante as  refeições

É importante tomar após ou durante as refeições, para absorver melhor os componentes da fórmula, principalmente as vitaminas do complexo B.  Todo remédio que contenha vitaminas, é sempre melhor tomar junto com as refeições.

Também é importante tomar em horários separados, 1 capsula a cada refeição, para o organismo

Onde comprar mais barato?

Nas farmácias Onofre e Pacheco, voce encontra o melhor preço, clique e confira:

comprar Pantogar

comprar Pantogar

MITOS SOBRE O PANTOGAR

Pantogar engorda?

Por tratar-se de um suplemento vitamínico, muitas pessoas andam questionando se o Pantogar engorda.
O remédio em si tem baixa dosagem calórica, portanto não engorda, no entanto, algumas pessoas relataram que o medicamento estimula o apetite, então se você não tem muito auto-controle quando o assunto é comida, é bom pensar duas vezes na hora de começar a tomar o Pantogar. Muitas meninas que tomaram o Pantogar, afirmam que engordaram ao fazer uso do medicamento. Todavia, é importante salientar que não há comprovação científica que resulte isso quanto ao uso do medicamento.

Vale lembrar ainda que o aumento de peso,ou emagrecimento exagerado em curto espaço de tempo, principalmente se estiver associado a queda de cabelos e outros sintomas, podem ser sinal de outros problemas como hormonal, problemas de tireóide, ovários policísticos e etc.

É importante e necessário investigar bem os motivos que estão provocando sua queda de cabelo. Procure um médico de sua confiança e faça exames!

 Conclusão

PANTOGAR preço

Muitos dizem que o cabelo é a moldura do rosto, talvez esse ditado popular nos dê pistas de um dos motivos que faz com que as pessoas se importem tanto com os cabelos, mas além do estético, devemos pensar na saúde. Cuidar da nossa saúde não é “apenas” um capricho ou vaidade, mas é uma necessidade de valorizar o nosso próprio eu.

Já falamos aqui sobre  vivahair que é bem legal, sugiro a leitura do artigo.

Por isso, cuide-se com carinho e sua aparência irá refletir seu amor próprio!

Gostou desse texto? Tem alguma dúvida ou comentário? Escreva para nossa equipe no espaço destinado a isso. Até a próxima!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *