Panqueca Dukan: energia e sabor sem engordar!

Panqueca dukan é uma delicia e pode te deixar satisfeito e sem perder o que é gostoso!

No mundo atual, já faz tempo que não somos obrigados a passar fome para que possamos comer de forma saudável e nutritiva, se ter de se preocupar em engordar. Já falamos aqui de várias receitas fitness em nosso site e sempre trazemos receitas e novas idéias para vocês. Hoje por exemplo, vamos falar da dieta dukan, que pode nos ajudar a perder peso e ainda contar com uma comida gostosa para levar pro trabalho ou comer logo no café da manhã. Mas se você nem sabe do que se trata essa tão falada dieta dukan, vamos lhe explicar primeiro, acompanhe conosco.

O que é a dieta dukan?

dieta dukan funciona

A Dieta Dukan foi desenvolvida por um médico francês chamado Pierre Dukan. Seu cardápio foca na ingestão de alimentos ricos em proteínas e evita de carboidratos e gorduras. As proteínas ajudam a construir músculos magros, que podem aumentar sua taxa metabólica e facilitar a queima de gorduras. O grande objetivo da Dieta Dukan é eliminar as fontes de carboidratos em determinados dias e fases, concentrando a dieta no consumo quase que total de proteínas.Já explicamos tudo sobre ela no artigo:

Dieta Dukan: Veja como funciona e porque ela é tão famosa!

Ela é diferente da dieta da Proteína, porque oferece muitas alternativas de comidas e receitas que podem ser feitas com os ingredientes permitidos. Tanto que existe até pizza e bolos Dukan, bem como a nossa receita de panqueca dukan de hoje. Assim fica mais fácil conseguir fazer dieta quando se pode comer um docinho, não é mesmo?

Receita de panqueca dukan

panqueca dukan

Anúncio Patrocinado:

Considerada uma das mais gostosas receitas fitness, a panqueca dukan é uma delicia, e muito fácil de se fazer, contando com poucas calorias. Tudo começa com a escolha dos ingredientes:

Modo de preparo

Aqui não tem mistério, veja só:

-Em uma tijela, misture todos os ingredientes, na ordem ali de cima

-Bata tudo(a mão ou batedeira) até virar uma massa lisa e homogênea

-Aqueça uma frigideira de teflon ou essas mais novas de cerâmica antiaderente em fogo médio.

-jogue entãouma concha de massa na frigideira quente. Quando começar a surgir pequenas bolhas na superfície da massa, vire o disco de panqueca para dourar do outro lado. Repita o processo até terminar a massa.

-As panquecas podem ser servidas com peito de peru, queijo cotagge e vários recheios que sua imaginação permitir.

Uma delicia cremosa não?

Conclusão

Bem pessoal, espero que tenham curtido as informações e que a panqueca dukan te ajude a perder peso com saúde. se você possui dúvidas ou tem sugestões de outras receitas fitness para fazer, pode deixar nos comentários!

Até a próxima!

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *