Ovo de pascoa low carb – veja como fazer


Conheça uma receita de ovo de páscoa low carb que pode salvar sua vida!

O ovo de páscoa é uma delícia e para muitas pessoas não pode ficar faltando na hora de comemorar essa data. Os ovos de páscoa podem ser de chocolate, chocolate branco e até mesmo de brigadeiro, além de poderem ter diferentes tipos de recheios. Os ovos de páscoa recheados estão com tudo nos últimos anos e tudo indica que isso irá se manter por mais um tempo.

Se você está na dieta e não quer ganhar todos os quilos que perdeu por causa da Páscoa, aprenda a seguir a preparar ovos de páscoa low carb, com baixo nível de carboidratos e um pouco menos calóricos. É possível preparar diferentes versões. Confira a seguir!

ovo de páscoa low carbOvo de Páscoa Low Carb – Receita

Para essa receita de ovo de páscoa Low Carb, você irá precisar usar os seguintes ingredientes:

– 1 colher de sopa de bebida destilada;

– 100 gramas de chocolate 70% cacau;

– 50 gramas de creme de leite.

Primeiro você deve aquecer o creme de leite até o ponto dele quase ferver. Depois adicione o chocolate e misture até que fique bem homogêneo. Se achar necessário você pode levar essa mistura para o micro-ondas por 15 segundos. Depois você pode espalhar a mistura em uma das metades do ovo, usando a outra metade para fechar o ovo recheado. Para fazer a casca do ovo, você só precisa derreter o chocolate e espalhá-lo na forma. Depois leve para a geladeira por algumas horas e estará pronto.

ovo de páscoa low carbOvo de Páscoa Low Carb com Recheio de Morango

O mesmo ovo de páscoa Low Carb pode ser feito com um delicioso recheio de morango. Veja os ingredientes necessários a seguir:

– 2 a 4 colheres de sopa de xilitol;

– 1 xícara de morangos fatiados;

– 1 sachê de gelatina sem sabor;

– 150 gramas de creme de leite;

– ¼ de xícara de água.

Primeiro hidrate a gelatina com a água e misture. Leve todos os ingredientes para um liquidificador e bata até que vire uma mistura bem homogênea. Despede a mistura sobre uma das metades do ovo e colocar na geladeira por, pelo menos, 2 horas. Depois disso, você pode juntar as duas partes do ovo para fechá-lo e embalar como preferir.

ovo de páscoa low carbRecheio de Mousse para Ovo de Páscoa Low Carb

Você também pode preparar um recheio de mousse para o seu ovo de páscoa. Veja os ingredientes necessários para isso:

– 50 gramas de chocolate 70% cacau;

– ½ abacate maduro;


– Adoçante a gosto.

Retire a polpa do abacate e bata no liquidificador com um pouco de leite vegetal. Derreta o chocolate da maneira que preferir e misture-o com o abacate. Adoce a gosto e coloque o recheio em uma das metades do ovo, depois leve para a geladeira por 2 horas.

Com essas variadas opções de recheios você conseguirá criar diversos ovos de páscoa Low Carb sem precisar se preocupar com a dieta. Você também pode fazer para amigos e familiares.

Livro de receitas low carb – do que se trata?

Indo direto ao assunto, o Guia definitivo em E-book 200 Receitas Low Carb  vêm com mais 30 receitas para o café da manhã, é basicamente 01 receita diferente por dia, nele você encontra também mais de 60 receitas para almoço e jantar, todas muito saborosas e fáceis de fazer e ainda conta com muitas sobremesas diferentes e Deliciosas!

o que pode comer na Dieta Low carb

o Guia definitivo em E-book 200 Receitas Low Carb vêm com mais 30 receitas para o café da manhã, é basicamente 01 receita diferente por dia, nele você encontra também mais de 60 receitas para almoço e jantar, todas muito saborosas e fáceis de fazer e ainda conta com muitas sobremesas diferentes e Deliciosas!

Como ter acesso ao e-book?

O e-book “200 receitas low carb” está disponível para qualquer sistema operacional. Para baixar, basta acessar este site e clicar em “Baixar agora”. O download é imediato.

Bonus para nossos leitores!

200 receitas low carb bonus

Outro fator importante da dieta Low Carb é que, ao reduzir o consumo de carboidratos, ocorre uma diminuição dos níveis de insulina no organismo. A insulina é um hormônio importantíssimo para o funcionamento do corpo, que controla a quantidade de açúcares no sangue e promove o armazenamento de gordura. Porém, com menos insulina presente no organismo, a queima de gorduras é acelerada.

Não perca mais tempo!

Comece hoje mesmo a sentir os benefícios dessa dieta com essas receitas, acelere seu pedido:

green cofee slim pedido


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *