Noticias

Os Ships Que Mais Deram Errado Na História


Os ex-casais da lista já foram os mais admirados do mundo, mas acabaram partindo o coração do público com a separação

Há esperança no amor! Tarcísio Meira e Glória Menezes ficaram juntos por 60 anos, Will Smith e Jada Pinkett Smith estão juntos há 23 anos e Ellen DeGeneres e Portia de Rossi acabam de comemorar 13 anos de casamento.

Existem muitos relacionamentos longos entre as celebridades, mas, mesmo com a aprovação dos fãs ou da crítica, alguns casais não têm uma história duradoura, seja na vida real ou na ficção. Conheça quais são eles:

Bill e Melinda Gates

Após 27 anos juntos, o casal que já esteve entre os mais ricos do mundo anunciou a separação em maio de 2021. A ex-esposa ficou com 1,8 bilhão dos 146 bilhões de dólares em ações de empresas.

ships deram errado bill melinda

A relação, que começou em 1994, deu origem a três filhos e à Fundação Bill e Melinda Gates, que atua em iniciativas relacionadas à medicina, educação, entre outros projetos.

Brad Pitt e Angelina Jolie

Aquele que já foi o casal mais querido de Hollywood está separado desde 2016. A história começou em 2004, nas gravações do longa Sr. e Sra. Smith, mas o casamento oficial só aconteceu depois de dez anos, quando o casal já tinha seis filhos. 

 

Não se sabe ao certo o motivo do término, mas especula-se que o galã foi verbalmente e fisicamente agressivo com os filhos. O caso parece envolver também acusações de violência doméstica e a custódia das crianças está em jogo até os dias de hoje.

Chris Martin e Gwyneth Paltrow

Considerados o casal “sustentabilidade” devido às preocupações que expressavam sobre o futuro do meio ambiente, o vocalista do Coldplay e a atriz vencedora do Oscar de 1999 encerraram o relacionamento em 2016.

 

O fim do casamento de 13 anos nunca foi explicado e hoje, a atriz está casada novamente com o roteirista Brad Falchuk, enquanto o músico namora a atriz Dakota Johnson. Juntos, Chris e Gwyneth tiveram dois filhos.

Liam Hemsworth e Miley Cyrus

Um dos casais jovens mais badalados dos últimos tempos se conheceu no set de filmagens do filme A Última Música, em 2008. Entre idas e vindas, o ex-casal anunciou o casamento em 2015, mas só concretizaram a união em 2018.

 

O casamento passou por um grande momento quando a casa em que moravam foi atingida por um incêndio florestal em Malibu. No entanto, durou pouco: no ano seguinte Miley e Liam se separaram e, até o momento, não voltaram mais. 

Neymar e Bruna Marquezine 

Entre gravações e partidas de futebol, o agora ex-casal encontrou tempo para namorar não uma, mas quatro vezes! Com idas e vindas entre 2013 e 2018, Bruna chegou a presenciar o ouro olímpico da Seleção Brasileira, quando o jogador invadiu a arquibancada para comemorar com a amada. 

brumar

Segundo a atriz, o namoro terminou de vez por decisão dele. Ela também já deu a entender que o relacionamento entre eles não era nada tranquilo. Os fãs, no entanto, torcem por um revival. 

Pelé e Xuxa 

Namorados na década de 80, a Rainha dos Baixinhos já admitiu que o ídolo do futebol foi seu primeiro amor, aos 17 anos. Eles se conheceram em um ensaio para a extinta Manchete, e Pelé foi pedir permissão ao pai da apresentadora para levá-la para sair. 

 

Eles ficaram juntos por seis anos, antes mesmo de Xuxa ganhar seu primeiro programa na TV Globo. De acordo com ela, as traições e interferências de Pelé levaram ao fim do relacionamento.

Tom Cruise e Katie Holmes

Cruise e Holmes apareceram publicamente juntos em 2005 e casaram-se na Itália, em 2006, em uma festa avaliada em 3 milhões de dólares com muitos fogos de artifícios. Imagina esse dinheiro todinho em semijoias para sair usando linda por aí? Ela era 16 anos mais jovem que o ator.

 

O ex-casal tem uma filha, Suri, que tem pouco contato com o pai. Um dos motivos para o afastamento são as crenças do ator na Cientologia, que também levaram o casamento ao limite, com término anunciado em 2012. 

 

Há ainda aqueles casais que não deram certo, mas só na ficção. Relembre alguns dos maiores flops das telinhas e telonas:

Alex e Angel (Verdades Secretas)

O casal protagonista vive uma relação conturbada: Alex se casa com a mãe da jovem Angel para manter a modelo por perto. Mesmo assim, eles se amam e continuam tendo um caso por muito tempo. 

 

Quando a mão da modelo flagra o casal, ela comete suicídio. Revoltada com a morte, Angel culpa Alex, e atira no amado. Ela termina a novela casada com outro homem. 

Edward e Kim (Edward Mãos de Tesoura)

Com Johnny Depp no papel desse excêntrico personagem e Winona Ryder na pele da mocinha do filme, o casal mal chegou a se concretizar e já precisou se afastar.

 

Embora eles tenham se apaixonado um pelo outro e protagonizado um beijo cheio de amor, este foi o último encontro dos dois. Na sequência, Edward precisa fugir dos furiosos moradores da cidade e garantir a segurança de ambos. 

Jack e Rose (Titanic)

Depois de conhecer o amor com o pobretão Jack (Leonardo Di Caprio), a moça da alta sociedade (Kate Winslet) luta para ficar com o amado em um dos navios mais famosos de todos os tempos, o Titanic.

 

O sonho é abreviado quando a embarcação colide contra um iceberg e começa a afundar. O casal tenta se salvar, mas Jack, sabendo que não sobreviveria nas águas congelantes, faz a amada prometer sobreviver, arrancando lágrimas dos cinéfilos. 

Jack Torrance  e Wendy (O Iluminado)

Jack Torrance, interpretado pelo ator Jack Nicholson, leva a sua esposa e filho para o Hotel Overlook, onde ele será o zelador. Na estadia, fenômenos estranhos começam a acontecer, fazendo com que Jack, em uma das cenas mais clássicas da sétima arte, acerte com um machado a porta de um quarto em que a família se esconde dele. 

 

O casal não permanece junto pois, além de tentar matar a própria família, Jack acaba morto em uma explosão no hotel. 

 

Ryan e Marissa  (The O.C)

Depois de serem protagonistas de uma das cenas mais épicas do seriado, o beijo no ano novo, ainda na primeira temporada, o casal é forçado a acabar após a morte de Marissa em um acidente de carro, ocorrido na temporada três. 

 

Os fãs ficaram tão decepcionados com o trágico fim do relacionamento que sequer aceitaram quando o personagem Ryan engatou em outro relacionamento, dessa vez com Taylor. 

Sebastian Wilder e Mia (La La Land)

Jovens e sonhadores, Sebastian e Mia batalham para ter sucesso em Hollywood. Eles se conhecem e, após algumas tentativas de investidas, finalmente dão um beijo de tirar o fôlego dentro do planetário do local em plena primavera.

 

Nas estações seguintes, a vida de ambos muda para melhor, com o apoio mútuo para a carreira. Após um abalo no relacionamento, Sebastian vai atrás de Mia e parece que tudo ficará bem de novo. Entretanto, cinco anos depois, reencontramos os protagonistas bem sucedidos, mas Mia está feliz e casada com outro homem. 

Tom Hansen e Summer (500 Dias Com Ela)

O filme apresenta um jovem retraído e inseguro que se apaixona por uma mulher de espírito livre. Ela deixa claro desde o primeiro beijo, em uma noite de karaokê, que não quer nada sério, mas ele insiste, criando uma grande expectativa para o futuro do casal.

 

O problema é que Summer não acredita muito no amor, desde as primeiras conversas deles. Portanto, Tom passa todo o filme perdido e frustrado com o término do seu relacionamento com Summer. 

 

Os fãs sentem falta dos ex-casais, mas é preciso respeitar as escolhas individuais – e dos roteiristas – e admirar os relacionamentos saudáveis enquanto eles durarem. 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *