Onde Comprar Máscaras de Proteção Respiratória?


Veja nossas dicas de como escolher e Onde Comprar Máscaras de Proteção Respiratória, proteja-se do corona virus!

Em nosso cotidiano, as pessoas tem sofrido bastante com o surgimento do covid19, também conhecido como corona vírus. Uma grande parte das pessoas não tem conseguido encontrar máscaras em sua cidade e acaba tendo que recorrer a internet para isso. No artigo de hoje, nós vamos te ajudar a encontrar Onde Comprar Máscaras de Proteção Respiratória e também vamos dar dicas de como escolher direito a sua. Acompanhe conosco.

Onde Comprar Mascaras de Proteção Respiratória?

Existem vários modelos e preços nas lojas online:

Onde Comprar Mascaras de Proteção Respiratória

É importante escolher lojas que tem entrega rápida e que são de confiança.

As 2 lojas abaixo entregam rápido e tem bons preços, clique e confiram:

Dicas para escolher corretamente sua mascara de proteção

Há uma lista de mascaras de proteção respiratória com filtro de partículas, que podem proteger inclusive de agentes infecciosos, onde 95% é o nível mínimo de filtragem do ar para esses equipamentos. Confira a lista:

  • Modelos N95, N99 e N100: filtram pelo menos 95%, 99%, 99,97% das partículas transportadas pelo ar, respectivamente. Não são resistentes ao óleo;
  • Modelos R95, R99 e R100: filtra pelo menos 95%, 99%, 99,97% das partículas transportadas pelo ar, respectivamente. São um pouco resistente ao óleo;
  • Modelos P95, P99, P100: filtram pelo menos 95%, 99%, 99,97% das partículas transportadas pelo ar, respectivamente. São fortemente resistentes ao óleo;
  • Respirador PAPR com HE (High Efficiency Particulate Air): filtra pelo menos 99,97% das partículas transportadas pelo ar. No entanto, seu uso é exclusivo de profissionais.

Importante

  • Antes de colocar a máscara: faça a higienização correta de suas mãos, use água e sabão ou álcool gel.
  • Acomode a máscara no rosto: Certifique-se de que sua boca e nariz estão perfeitamente cobertos, atenção não deixe espaços que permitam entrada de ar para as vias aéreas.
  • Evite tocar a máscara: a parte externa da máscara vai estar contaminada, logo evite tocar a mesma. Se preciso for tocá-la, lave imediatamente as mãos com água e sabão ou utilize álcool em gel.
  • Troque a máscara: este item é descartável, por isso, o momento certo para descarta-la é quando a mesma já estiver úmida, por isso lembre-se de trocá-la.

Conclusão

Esperamos que consigam se proteger e que com sucesso encontrem onde comprar mascaras de proteção respiratoria.

Pra quem sofre com o problema de roncar, sugiro ler sobre o silent snore que é bem interessante também.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários.

Ofertas dos nossos anunciantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *