Óleo de Krill: conheça benefícios para saude e para que serve!


Óleo de Krill tem omega 3 e uma série de benefícios como vitaminas, ajuda na perda de peso e muito mais. veja como ele age no corpo.

No mundo atual, a tecnologia vem trazendo até nós vários compostos interessantes e nutritivos que podem nos fazer melhorar nossa saúde. E o composto da vez que vem fazendo muito sucesso é o óleo de krill. Queridinho da mídia, não se fala em outra coisa na internet, mas hoje você irá conhecer de onde ele vem e quais benefícios traz ao corpo. Acompanhe conosco.

Óleo de krill – do que se trata?

Indo direto ao assunto, o óleo de krill é uma gordura saudável extraída de um pequeno crustáceo (medindo no máximo 6 cm) que se chama krill (Euphausia superba) e habita as águas geladas do Oceano Antártico. É obtido através de um processo inovador e rigoroso de extração patenteada, garantindo a qualidade de um óleo 100% puro. Imediatamente após a pesca, seu óleo é extraído para evitar que se estrague. Possui altas concentrações de EPA (ácido eicosapentaenoico) e DHA (ácido docosahexaenoico) e diferentemente de outros óleos de origem marinha, o Óleo de Krill possui a maior parte do EPA e DHA naturalmente incorporado na forma de fosfolípides.

oleo krill beneficios

Embora seu maior benefício conhecido seja sua concentração de omega 3, ele possui inúmeros benefícios. Acompanhe a seguir.

Quais os beneficios pro corpo?

São vários benefícios associados ao seu consumo, acompanhe:

  • Reduz o colesterol

Depois de tomar o óleo de krill por apenas 12 semanas, o colesterol é reduzido, geralmente em 13%, o LDL em 32%, os triglicérides em 11% e o HDL em mais de 44%.

  • Redução de peso

O óleo de krill é rico em ômega 3, que auxilia na redução do processo inflamatório e ajuda a restabelecer a atividade celular do cérebro. O óleo de krill estimula o controle dos níveis de leptina, favorecendo o controle do apetite e ajudando a regular a queima dos depósitos de gordura.

oleo krill beneficios

  • Alivia a dor nas articulações

Depois de tomar este óleo por apenas uma semana, a dor nas articulações é reduzida em 24%, a rigidez é reduzida em 22% e a flexibilidade aumenta em 16%.


  • Retarda o envelhecimento. A astaxantina e a vitamina E do óleo de krill são poderosos antioxidantes que combatem o dano oxidativo. Sem dosagens adequadas de antioxidantes, maior o risco de envelhecimento precoce, aterosclerose, doenças renais, oculares e neurodegenerativas, além de câncer, entre diversas outras condições.
  • Doença cardiovascular e hiperlipidemia — Este óleo pode ajudar a baixar a pressão sanguínea, os níveis de triglicerídeos e os níveis de colesterol LDL (ruim) enquanto aumenta os níveis de colesterol HDL (bom)

One comprar oleo de krill?

nas 2 lojas abaixo o preço é excelente:

Como consumir o oleo de krill?

Recomenda-se a ingestão de 1 cápsula, 1 vez ao dia, preferencialmente com água, ficando a critério médico o ajuste da posologia

Importante

Somente consuma o suplemento de oleo de krill com indicação médica. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas que são de domínio público na internet.

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que as dicas sejam úteis e que consigam com sucesso extrair o melhor dos benefícios desse oleo

Já falamos em outro artigo sobre o biojoint da biosante , sugiro leitura.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários.

Referências – mercola

Ofertas dos nossos anunciantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *