Conheça o Biojoint da Biosanté


Já pensou combinar os efeitos do colágeno com o os efeitos do ácido hialurônico para o seu corpo? Pelo visto, a Biosanté – empresa especializada em nutrição estética – foi mais rápida e já criou o Biojoint, nutricosmético com essa fórmula perfeita para melhorar as dores e mobilidade do corpo.
Quer saber mais sobre o funcionamento desse produto no corpo? Então acompanhe o artigo e tire todas as suas dúvidas!

A fórmula perfeita do Biojoint

Bom, você já sabe que o Biojoint conta com colágeno e ácido hialurônico na composição e quando digo que essa é a fórmula perfeita, não é exagero. Esses dois ingredientes tem tecnologia avançada específica para articulações e ossos. Quando em conjunto, aliviam as dores articulares de forma mais rápida.
O colágeno tipo 2 age exclusivamente nas juntas, ossos e cartilagens do corpo humano. Suas propriedades anti-inflamatórias são capazes de prevenir dores e combater doenças como a artrite, por exemplo. Esse foi o tipo de colágeno escolhido para o Biojoint, muito diferente do colágeno tipo 1, que as pessoas costumam utiliza para fins estéticos e prevenção de sinais da idade.

Já o ácido hialurônico é um nutriente que lubrifica ossos, articulações e até mesmo a pele. O ácido escolhido pela Biosanté é o Haplex Plus, que tem alto grau de pureza. Portanto, garante que a lubrificação e a hidratação das juntas seja ainda mais eficaz.
O colágeno e o ácido hialurônico são produzidos organicamente pelo corpo. Entretanto esse processo de produção precisa ser estimulado após os 25 anos, quando o organismo enfrenta dificuldades em fazer isso sozinho. Assim, a suplementação com esses dois componentes é muito importante para a saúde do sistema esquelético.
Além disso, o Biojoint tem cálcio, vitaminas C, D e E e Zinco que auxiliam na tarefa de diminuir o atrito nas articulações.

A diferença entre o Biojoint e outros tipos de ácido hialurônico

O Biojoint não é apenas um ácido hialurônico e isso, por si só, já faz muita diferença. Ele é um suplemento que combina ácido hialurônico com colágeno tipo 2 e sais próprios para a saúde dos ossos.

Outros tipos de ácidos hialurônicos encontrados em formato de creme ou injetáveis, são feitos apenas para tratar e preencher linhas de expressão e rugas. Esses são tratamento tópicos e voltados para a estética. Em geral, agem apenas na superfície da pele e logo são absorvidos pelo corpo.
O Biojoint tem tecnologia Haplex Plus, que é um ácido hialurônico biodisponível de alto peso molecular e, portanto, específico para a constituição das articulações. Esse produto é comercializado em cápsulas justamente para que os efeitos aconteçam de dentro para fora. Ou seja, você ingere e aumenta massa óssea e de quebra garante todos os outros benefícios do nutricosmético.

Quais são os benefícios do Biojoint?

Inúmeros estudos foram realizados para atestar as vantagens de incluir o Biojoint como suplemento no cotidiano e os resultados, embora possam variar de pessoa para pessoa, foram bem satisfatórios.


  1. Redução de inflamações: essa é uma das principais vantagens desse produto. Se você sofre com artrite, artrose, bursite e outras doenças desse tipo, o Biojoint pode aliviar os sintomas e prevenir que elas aumentem. Quando diagnosticadas na fase inicial, o uso contínuo pode evitar a ocorrência de cirurgias;
  2. Melhora na mobilidade: o Biojoint contribui com o aumento da lubrificação das articulações e reduz os atritos em locais em que a diminuição do colágeno e do ácido hialurônico já podem ser sentidos;
  3. Redução das dores: uma vez que as inflamações e atritos diminuem, as dores se tornam menores, principalmente pelo ganho de massa óssea e cartilaginosa, resultado do colágeno e do ácido hialurônico repostos.

Aprenda a tomar o Biojoint

Se você sofre com dores nas articulações, tem sobrepeso ou pratica exercícios físicos com regularidade, o Biojoint foi feito para você. Não existem contraindicações e nem efeitos colaterais. A fórmula não apresenta corantes artificiais, nem glúten e é zero lactose, então nada de efeito sanfona por conta do produto.

Se você estiver gestante, lactante ou tiver algum problema grave de saúde, procure um profissional de saúde antes de iniciar o uso, apenas para garantir a liberação.
Agora que você já conhece todos os benefícios do Biojoint, veja como é fácil fazer uso dele:
Cada pote do nutricosmético conta com 60 cápsulas e você deve ingerir duas por dia. Essa é a dosagem ideal para enxergar os primeiros efeitos do colágeno tipo 2 e do ácido hialurônico no corpo em 30 dias. Para resultados mais efetivos, o uso deve ser contínuo por pelo menos 6 meses. Mas não se preocupe, a marca disponibiliza pacotes com preços acessíveis e ainda entrega em todo Brasil.
E caso prefira a versão em pó do colágeno tipo, você pode conferir a página do Artromix tipo 2, também da Biosanté.
Agora não existem mais desculpa para adiar os cuidados com a saúde dos seus ossos e articulações! Adquira hoje mesmo o seu Biojoint e aproveite uma vida sem dores e mais feliz.

Ofertas dos nossos anunciantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *