Levedo de cerveja: Emagrece mesmo?


Saiba aqui tudo sobre o levedo de cerveja, seus benefícios e vantagens, onde comprar e como pode auxiliar na sua dieta. Não perca mais tempo e saiba mais!

O artigo de hoje é pra você que tem algumas dúvidas sobre o levedo de cerveja em dietas, porque apesar de a cerveja ser uma grande fonte de calorias, muitos nutricionistas recomendam o levedo de cerveja em dietas. Vamos esclarecer suas dúvidas!

levedo de cerveja

 

O que é o levedo de cerveja? Para que serve?

O levedo de cerveja é um fermento inativo, criado através do fungo Saccharomyces cerevisiae que cresce em plantas trepadeiras que são usadas pra fazer cerveja. O levedo faz parte da fermentação no processo da criação da cerveja.

O levedo de cerveja é uma grande fonte de proteínas, minerais, aminoácidos, fibras e vitaminas do complexo B. É altamente recomendado para pessoas que não comem mais carne, como vegetarianos e veganos, o teor de proteína no levedo de cerveja é altíssimo, podendo substituir carnes nas dietas, não deixando faltar essas proteínas essenciais para o bom funcionamento do organismo.

Muito indicado por nutricionistas em dietas para pessoas que querem emagrecer, porque o levedo de cerveja quando ingerido substitui a carne que contém gordura e colesterol, o levedo também proporciona uma sensação de saciedade por mais tempo no estômago, fazendo assim que você sinta menos necessidade de comer por mais tempo.

O levedo também é muito recomendado em dietas de pessoas que sofrem de diabetes, porque ele regula e ajuda a equilibrar os níveis de glicose no sangue.


Onde comprar Levedo de cerveja?

2 lojas bem legais e com bons preços é a Walmart e a farmácia Eficácia, chega direto na sua casa, clique e confira:

levedo de cerveja

levedo de cerveja

Mais benefícios do levedo de cerveja

Além dos já citados para dietas de emagrecimento, de vegetarianos e veganos, pessoas que precisam de enriquecer a dieta alimentar e diabéticos, o levedo de cerveja também auxilia em doenças como anemia, hipoglicemia e colesterol elevado.

Muitos outros benefícios podem ser percebidos também com o consumo do levedo de cerveja, é muito recomendado também em tratamentos de pele, porque ele retira as toxinas do organismo, melhoras as funções intestinais, a circulação sanguínea e o fígado!

O levedo de cerveja é encontrado com facilidade em farmácias e estabelecimentos que vendem suplementos para dietas. Vem em forma de pó, que você pode usar diretamente nas refeições, mas é bom lembrar que ele não deve fazer parte do cozimento, você pode distribui-lo no prato antes de comer ou em vitaminas e iogurtes. É encontrado também na forma de capsulas que você pode consumir na hora que quiser a quantidade ideal para o dia.

Vale lembrar que qualquer dieta deve ser recomendada por um médico especialista.para quem quer perder peso, sugiro ler sobre o super slim x.

Esperamos ter ajudado com o texto de hoje.

Para mais dúvidas e sugestões nos deixem comentários.

Até a próxima!