Hemogenin Anabolizante: efeitos, perigos e o que faz no corpo!


Hemogenin é um dos mais famosos anabolizantes do mercado, mas pode trazer efeitos perigosos para seu corpo, confira!

Hoje na mídia, vemos a todo instante notícias de jovens que utilizam anabolizantes e acabam no hospital com graves problemas ou mesmo acabam falecendo por causa desse uso. E um dos suplementos mais famosos e que pode ocasionar problemas em seu uso incorreto é o hemogenin. Apesar de estar na moda em academias e locais de musculação, o suplemento tem vários problemas já catalogados e pode até matar. No artigo de hoje vamos falar tudo sobre isso e por que deve ser evitado.

O que é o Hemogenin?

hemogenin anabolizante

Indo direto ao assunto, o hemogenin  é o nome comercial da Oximetolona. A substância é normalmente usada por médicos para tratar doenças debilitantes geriátricas, doenças que causam atrofia muscular, ganho de peso e a preservação da massa muscular durante a doença ou deficiência. Outras utilizações envolvem o tratamento de osteoporose, luta contra a infecção, doenças gastrointestinais, e um número de outras condições catabólicas. Hemogenin  foi amplamente utilizado para o tratamento da anemia, uma vez que acelera a produção de glóbulos vermelhos e hemoglobina, e que estimula a eritropoiese mais do que outros esteroides anabolizantes. Oximetolona e estimula a produção de glóbulos vermelhos em cinco vezes.Ela ocasiona um rápido ganho de força e volume muscular, mas, devido à sua alta toxidade ao fígado, a dose e o ciclo de utilização devem ser limitados. O grande problema é que ele se tornou febres em academias, com jovens tomando o mesmo sem receita e tendo graves efeitos colaterais.

Quais seus efeitos no corpo?

Apesar do uso do hemogenin por fisiculturistas, é fundamental destacar que o medicamento não deve ser usado com esta finalidade. Os efeitos colaterais são diversos e pode ser perigoso o uso do produto para finalidades meramente estéticas.Alguns dos problemas que ele causa:

hemogenin preço


  • Cãibras;
  • Náuseas;
  • Excitação e insônia;
  • Calafrios;
  • Sangramento em pacientes em terapia anticoagulante concomitante;
  • Fechamento prematuro da epífise (extremidade dilatada dos ossos longos) em crianças;
  • Vômitos;
  • Diarreia.

Outros possíveis efeitos são insônia, excitação, câimbras, náuseas, calafrios, sintomas de diabete, inchaço, vômitos e diarreia. Mulheres podem ficar com a voz mais grossa, devido ao efeito de virilização que o medicamento produz. A icterícia é outro dos efeitos possíveis quando do uso de hemogenin, podendo ser indolor e com ou sem a presença de prurido.

Existem contra indicações?

Até mesmo os pacientes mais saudáveis devem tomar cuidado com o hemogenin. Sempre consulte o seu médico e converse com ele sobre todas as suas condições de saúde antes de consumir esse medicamento, considerando que ele pode ter fortes efeitos adversos de acordo com algum medicamento que você esteja tomando atualmente.

Hemogenin Preço e como é vendido

Normalmente ele é vendido em farmácias, mas sua venda somente é permitida com receita médica.

Nas 2 farmácias abaixo o preço é excelente, clique e confira:

Importante

jamais faça uso de anabolizantes e suplementos sem a concordância e preescrição do seu médico ok? Pra quem prefere exercicios sugiro a bicicleta ergometrica, que pode ser bem mais legal e efetiva.

Dúvidas e sugestões de novos artigos pode deixar nos comentários!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *