Esmalte Nude – Dicas de usos dessa tendencia de 2019


Esmalte nude é tendência para 2019, veja como usar, como aplicar e muito mais!

Os esmaltes são uma forma de expressão que as mulheres usam para delinear a sua beleza e cuidados com as unhas. Existem cores variadas, algumas seguem as tendências da estação, mas tem outras que são atemporais e que estão presentes em qualquer ocasião, como o vermelho, a cor rosa, o branco, entre outras cores.  Hoje em dia existe um leque de opções que você pode contar para esmaltar suas unhas.

Entre as cores mais usadas estão as que fazem parte da composição nude, que são cores mais neutras e muito discretas. O nude, nada mais é do que uma cor democrática, pode puxar para o branco, para o rosa, para o marfim, para o bege, entre outras tonalidades neutras.

Esmalte nudeComo usar o esmalte nude

O nude é considerado por muitos uma cor sem graça, mas não é bem assim, pois ele pode combinar com inúmeras ocasiões, roupas e tonalidades de pele. Se você é apaixona por esmalte nude veja como você pode fazer para usar as cores que estão em tendência e arrasar.

Esmalte nude puxado para os tons marrons

O marrom apresenta inúmeras variações, os esmaltes nudes puxados para essa cor vão desde os mais claros até os mais escuros.

Esmalte nudeEsmalte nude puxado para tons de rosa

O rosa é a cor preferida das mulheres, como as tonalidades nude estão em alta existem vários tons de rosa um para cada ocasião, estilo e tom de pele. Escolha a cor que mais combina com você e se atire nessa proposta.

Os nudes você pode usar apostando no seu estilo e na combinação que deseja fazer. Outra dica para usar o esmalte nude é observar o tom de pele, ou seja, escolher o esmalte de acordo com a tonalidade de pele. Veja algumas dicas abaixo.

Esmalte nudePele morena e esmalte nude

As peles morenas que desejam discrição no esmalte podem optar por usar esmaltes nude escuros. Com esse tipo de esmalte nas unhas é possível acrescentar decorações nas unhas como cristais e bijuterias de unhas, como pontos de luz, entre outros.

Peles bronzeadas

As peles bronzeadas, não muito diferente das peles morenas, também deve optar por usar esmalte nude nas tonalidades mais escuras, isso se quiser deixar as unhas mais discretas, é lógico. Mas se quiser algo mais suave pode apostar nos tons mais rosados.

Esmalte nude é tendência para 2019Pele clara amarelada

Quando uma pele é amarelada e tem um toque de iluminação os tons de nude mais escuros são os mais indicados, pois eles poderão dar aquela iluminação que você procura. Quanto mais clara for a pele, mais claro deverá ser o tom do esmalte nude. Mas se você quiser contrastar deverá optar por esmaltes mais escuros.

A escolha da cor do esmalte nude vai depender muito do efeito que você deseja obter para sua pele. Na hora da escolha você pode optar pela cor que mais gosta, não precisa se apegar a detalhes, como cor da pele, pois o que vale mesmo é se sentir bem e gostar do visual das mãos com a tonalidade de esmalte que escolher.

Já falamos aqui também sobre um curso de design de unhas bem interessante sugiro a leitura do artigo.

Espero que tenha gostado das dicas.

Ofertas dos nossos anunciantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *