Emagrecer em um mês: dicas incríveis


Precisa emagrecer em um mês? veja dicas que realmente funcionam, clique e confira!

Emagrecer em um mês pode parecer algo impossível, mas não é se você se dedicar e fazer as mudanças necessárias na sua rotina. A quantidade de peso que você perderá em um mês depende muito do seu organismo, como ele funciona e de quais dicas e práticas você adotar. Homens geralmente conseguem perder mais peso devido ao metabolismo que já é naturalmente acelerado, já mulheres tendem a encontrar uma certa dificuldade.

Dicas para Emagrecer em um mês

No entanto, seguindo as dicas que daremos a seguir, será possível potencializar o seu metabolismo, estimular a perda de calorias e possibilitará que você perca uma quantidade considerável de calorias em apenas 30 dias. Veja nossas dicas a seguir!

emagrecer em um mês

(Foto: Divulgação)

Praticar atividades físicas é essencial

As atividades físicas são fundamentais para que você perca peso, mas isso não significa que você deva frequentar a academia. É possível praticar em casa ou ainda começar a frequentar algum tipo de esporte. Todas as atividades que mexem os músculos são um exercício físico, por isso até mesmo o ato de deixar o carro e preferir a caminhada, já contribuirá com a sua perda de peso.

Se for possível, pratique alguns exercícios aeróbicos e de musculação em casa, com o auxílio de um colchonete. Faça uma caminhada ou uma corrida pela cidade, ou até mesmo ande de bicicleta.

emagrecer em um mês

(Foto: Divulgação)

Dê preferência a pratos assados

A fritura é uma grande vilã para quem deseja perder peso. No entanto, há diversos pratos feitos dessa forma, mas você pode optar pelas versões assadas que são bem menos calóricas e mais saudáveis. Quando você for preparar um prato e ele for frito, opte leva-lo ao forno.

Emagrecer em um mês: dicas incríveis (Foto: Divulgação)

Sempre prefira a água

Você também pode trocar o refrigerante ou até mesmo sucos pela água, podendo poupar mais de 100 calorias. A água é um hidratante natural do corpo, ajuda a diminuir a retenção de líquidos, além de aumentar a saciedade e diminuir o seu apetite.


Ela é extremamente indicada para todas as pessoas, principalmente para quem deseja emagrecer.

Emagrecer em um mês: dicas incríveis (Foto: Divulgação)

Evite alimentos industrializados

Você deve preferir ingerir alimentos frescos pois eles são mais saudáveis, além de possuírem menos sódio e diminuírem a retenção de líquidos. Sem falar que os alimentos industrializados tendem a ser mais calóricos e ricos em glúten, devendo ser evitados também por pessoas celíacas.

Emagrecer em um mês: dicas incríveis (Foto: Divulgação)

Refeições programadas

Você deve se alimentar de 3 em 3 horas pois assim o seu metabolismo se manterá acelerado e ao longo dos dias, você sentirá cada vez menos fome e mais saciada, evitando a fome entre as refeições. Além disso, é importante fazer as refeições sempre no mesmo horário para que o corpo se acostume e saiba quando é hora de comer.

No jantar sempre dê preferência a opções ainda mais leves, pois você não gastará mais a energia que consumir, dessa forma evite pratos muito pesados e ricos em carboidratos.

Emagrecer em um mês: dicas incríveis (Foto: Divulgação)

Capriche no café da manhã

Você deve ter um café da manhã rico em proteínas, fibras e carboidratos do bem para que o corpo se mantenha até o final do dia e evitar a fome em horas indesejadas.

Importante

Sempre procure seu médico antes de incluir qualquer tipo de proteína em sua dieta ok? As informações aqui contidas são de domínio público na internet e não devem ser vistas como aconselhamento médico ou algo do tipo.

Pra quem quer mais resultado na malhação, sugiro ler sobre o suplemento keto emagrecedor que é bem interessante.

Sugestões e dicas de outros artigos podem deixar nos comentários!

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *