Dieta para perder Barriga: conheça a melhor!


Dieta para perder barriga pode ser o que você precisa para ficar saudável e bonita, confira como funciona!

Perder barriga, emagrecer e alcançar o corpo desejado são coisas almejadas por grande parte da população e por mais que muitos pensem ao contrário, isso não é possível. O segredo está na forma como você lida com a sua dieta, com os seus resultados e até mesmo com as suas recaídas. Não adianta você ter uma dieta maravilhosa, criada pelo seu nutricionista, se você peca nos mínimos detalhes.

É possível sim perder barriga(até ja falamos do programa barriga negativa) e levar uma vida saudável, mas tudo é feito com muita calma, por isso não adianta ter pressa. Se você deseja perder a barriga, confira a seguir algumas dicas e veja o que comer.

Dieta para perder barriga

Dieta para perder Barriga: conheça a melhor! (Foto: Divulgação)

Não adianta ter pressa

Cada organismo funciona de uma maneira. Alguns são mais rápidos, outros mais lentos. Fulano pode conseguir emagrecer tantos quilos em apenas um mês e você pode conseguir apenas um, isso é normal e não é motivo para desespero. Seu organismo precisa se acostumar com a nova rotina de exercícios e de alimentação saudável, por isso não se cobre muito e nem se leve ao limite na academia.

Você conseguirá emagrecer, mas levará tempo. Não é porque você não atingiu seu objetivo em um mês que você deve desistir, aí mesmo que você não conseguirá emagrecer. É desanimador em muitos momentos sim, mas você deve sempre pensar no futuro e nas consequências que isso pode trazer. Pode demorar, mas você estará melhorando sua alimentação e consequentemente sua saúde, e conseguirá perder peso ao longo das semanas e meses.


Dieta para perder barriga

Dieta para perder Barriga: conheça a melhor! (Foto: Divulgação)

A dieta é super importante

Manter uma dieta saudável e balanceada é muito importante. Para tentar tornar mais rápido a sua perda calórica, você deve inserir em sua dieta alimentos termogênicos pois eles ajudam a acelerar o metabolismo. Também dê preferência às proteínas e alimentos com fibras alimentares.

Sempre é indicado que você procure um nutricionista para lhe ajudar a criar sua dieta, pois assim ele designará alimentos que entregarão bons resultados. Entretanto, caso você prefira, pode apenas começar a se alimentar melhor, deixando de lado alimentos fritos e gordurosos, doces, refrigerantes e mais uma série de coisas. Para a sua dieta você deve ingerir bastante frutas no seu dia a dia, sempre regulando e misturando com outros alimentos. Cuide também as calorias; às vezes vale a pena comer uma fruta que é um pouco mais calórica para conseguir usufruir dos outros benefícios que ela possui, mas aí você tem que cuidar para não extrapolar as calorias diárias recomendadas.

Dieta para perder Barriga: conheça a melhor! (Foto: Divulgação)

Não saia da dieta

Muitas pessoas ao perderem uma quantia razoável de peso, acabam voltando à sua rotina anterior, achando que porque alcançaram o peso desejado, podem voltar a comer o que querem, mas não é assim. Se você emagrecer e voltar a comer alimentos gordurosos e calóricos, todo o peso perdido irá voltar.

Também pode acontecer de uma pessoa estar na dieta há algum tempo e ter perdido somente um quilo, e aí resolver desistir. Se você desistir não chegará a lugar nenhum, é importante persistir e não colocar metas muito altas, pois assim você não se frustrará com facilidade.

Já falamos em outro artigo sobre um suplemento que é melhor que whey protein, sugiro a leitura do artigo.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários


1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *