Dieta da rihanna: veja como cantora mantém a forma!


Dieta da rihanna é sucesso na internet, veja o que a cantora faz pra ficar em forma e inspire-se nela para perder peso com saude.

Dona de uma grande leva de hits pop, a cantora Rihanna vive fazendo turnês e shows onde gasta muita energia. E nada disso seria possível se ela não estivesse em perfeito condicionamento físico, com o peso em dia e os exercícios também. Por isso que hoje você vai conhecer a dieta da rihanna, para que ela te inspire nessa luta. veja o que ela faz em relação a dietas e exercícios.

Dieta da Rihanna – o que ela faz?

Uma das dietas adotas pela csntora é a famosa dieta do ovo. Especialistas em todo o mundo pegaram o conceito dessa dieta e modificaram para fazer planos de perda de peso que não só garantem perda de peso saudável, mas também o fornecimento regular de micronutrientes essenciais. A cantora segue filmente essa dieta algumas vezes.

dieta da rihanna

A cantora pop, Rihanna, começa o dia já com quatro ovos cozidos, uma fatia de torrada e uma porção de fruta.

Os ovos são carregados com proteínas, se você está queimando calorias, não há nada como ovos para substituir a perda de gordura.

Estes são termogênico, ajudam a aumentar o metabolismo e a queimar calorias.

Um dos seus segredos também é a presença de uma chef em casa para não ter que comer fast food e comidas de restaurantes.

Exercicios são frequentes

Ela possui a ajuda de 2 famosos personal trainers.O treino é realizado três vezes por semana quando ela se encontra em época de turnê de shows. Rihanna gosta de praticar corridas na esteira, o que ajuda no controle de seu peso, além de corrida estacionária, pular corda, dançar e andar de bicicleta, que também reforçam a queima calórica. Já nos períodos em que não está em turnê, eles esclarecem que o treino de Rihanna é executado ao longo de cinco dias da semana e inclui sessões de exercícios aeróbicos.


Exigente com a alimentação

Rihanna precisa cuidar da alimentação, mas entre shows, gravações e eventos seria impossível manter tudo sob controle sozinha – e foi para isso que a cantora contratou a chef Debbie Solomon. Ela e a estrela de pop se tornaram amigas depois de quatro anos juntas e, por isso, não há ninguém melhor do que a cozinheira para desvendar o cardápio da cantora. No café da manhã, segundo Debbie, Riri costuma comer ovos cozidos, torrada sem casca e diversas frutas. Já no almoço um dos pratos preferidos da cantora é curry com arroz ou peixe com batatas ou arroz. Na janta a refeição é mais leve – apenas peixe com vegetais ou salada.

Confira abaixo alguns exemplos de cardápios para algumas refeições da dieta de Rihanna:

  • Café da manhã: claras de ovos, abacaxi e água quente com limão.
  • Almoço: peixe e batatas.
  • Lanchinhos: barrinha com baixo teor de carboidratos, bolachinhas salgadas, uvas ou porção de nozes.
  • Jantar: peixe, omelete de cogumelos e salada verde.

Importante

Toda dieta só deve ser preescrita e recomendada pelo seu médico, que vai definir atavés de exames como estão suas taxas corporais e como você deve comer corretamente. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas que são de domínio público na Internet.

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que tenham gostadod e ficar por dentro da Dieta da rihanna e que assim como ela consigam entrar em forma com saude

Já falamos aqui em outro artigo sobre como afinar os pes que pode ajudar tambem.

Sugestões e dicas de outros artigos podem deixar nos comentários

Fonte: Gente – iG

Ofertas dos nossos anunciantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *