Marmitas Fit são sucesso na Internet e viram profissão!


As marmitas fit tem conquistado cada vez mais espaço, por uma questão de saúde e economia, com algumas pessoas levando isso até como profissão, veja receita e saiba mais!

Neste momento de crise em nosso país é que a criatividade do nosso povo aflora, fazendo com que novas idéias de negócios entrem no mercado. E um desses negócios é a venda das marmitas fit. No artigo de hoje você vai entender o que elas são e como algumas pessoas estão fazendo disso suia profissão. Acompanhe conosco.

Marmitas Fitness – do que se trata

marmitas fit

Fazer marmita fitness se tornou uma verdadeira febre em nosso cotidiano. De fato, quem tem que se alimentar bem no trabalho, sabe que comer em restaurante todos os dias sai caro e na maioria das vezes a comida é pesada, gordurosa, um verdadeiro problema. A alimentação de quem faz dieta é algo que tem de ser adequadamente observado, pois a alimentação é um dos grandes fatores que podem definir a perda de peso ou não. Sabemos que quem trabalha fora sofre muito para comer de forma saudável, seja por que os restaurantes self service nem sempre tem comida saudável, seja por que comer em restaurantes saudáveis é muito caro.

Se você quiser mudar o seu estilo de vida, precisa aprender a driblar seus impulsos de comer coisas erradas e nada nutritivas. Algumas dicas:

  • Una proteínas, presentes nas carnes e ovos, com ferro e cálcio, encontrados por exemplo no feijão.
  • Inclua vegetais e verduras em sua alimentação. Escolha aqueles que você gosta!
  • Escolha opções preparadas de forma mais saudável, sem fritura e com índice glicêmico baixo

Receita de marmita fit – cogumelos com frango

como preparar marmita fit

Ingredientes:

  • 300 gramas de frango em cubos;
  • 200g de cogumelos frescos;
  • 1 dente de alho esmagado;
  • 2 colheres de sopa de óleo vegetal;
  • sal e pimenta a gosto;
  • 1 colher de sopa de suco de limão;
  • ervas frescas de sua preferência.

Modo de preparo:

Lave bem e seque os cogumelos com um papel toalha. Corte no sentido do comprimento em fatias de espessura média. Coloque o suco de limão em uma tigela, adicione os cogumelos e reserve.

Em uma frigideira grande aqueça o óleo e doure rapidamente o alho com uma pitadinha de sal. Adicione o frango e deixe cozinhar e ficar mais dourado. Adiicone os cogumelos e deixe fritar mexendo de vez em quando. Adicione as ervas da preferência e deixe dourar bem. Pronto!

Curso FIT Lucrativo – aprenda a fazer e vender Marmitas Fit

Se você perdeu o emprego e está procurando uma nova fonte de renda, ou até se está precisando de um dinheiro extra e quer usar o seu tempo livre, o Fit Lucrativo foi feito exatamente para você. Ele ensina todo o passo a passo para montar um negócio com baixo investimento e ao mesmo tempo que pode trazer muito lucro.

curso fit lucrativo

Segundo a maior associação (ABERC) que reúne as empresas do setor de marmita fit, nos últimos anos empreendedores desse mercado viram seu negocio crescer em até 10 vezes.É um mercado que só cresce a cada ano, e certamente se você fazer um curso que te ensine como entrar neste mercado e aprender a escalar o seu negócio é uma das melhores decisões que você tomará.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *