Dieta da Marília Mendonça é sucesso na INTERNET


Cantora chegou a perder 15kg, confira a dieta da Marília Mendonça e como ela fez, confira cardapio e mais!

Quando artistas famsos fazem dietas e erdem peso de verdade, é comum que as pessoas busquem saber o que foi feito e o que motivou tal perda de peso. Isso faz com que as pessoas criem as maiores teorias e explicações para o que ocorreu. E uma que tem feito muito burburinho na internet é a dieta da marilia mendonça, uma vez que a cantora aparenta ter perdido mais de 15 kilos. No artigo de hoje, vamos explicar o que ela fez e como perdeu tanto peso. Acompanhe conosco

Dieta da Marília Mendonça – qual ela fez?

dieta da marilia mendonça

Em recente entrevista ela afirmou: “Depois que parei de ingerir açúcar descobri o real paladar das coisas. Mas parar de ingerir açúcar não é fácil para todo mundo, é uma questão de organismo”, revelou ela. A cantora também contou que tirou muito do industrializado da dieta. Obviamente, ela contou com a ajuda de um médico nutricionista, que lhe passou um bom cardápio e o que podia ou não fazer em termos alimentares. Além de recomendar atividade física.

A dieta dela se assemelha a dieta low carb sobre a qual até ja falamos aqui. Assim como Marília, o consumo excessivo de carboidratos pode gerar gordura no fígado. Em um estudo publicado no conceituado periódico Cell Metabolism, cientistas suecos descobriram que restringir a ingestão de carboidratos durante duas semanas reduziu a gordura no fígado e melhorou indicadores de doenças cardiometabólicas (obesidade, diabetes, hipertensão) em pacientes com esteatose hepática –acúmulo de gordura no fígado não provocado pelo álcool, que gera que gera inflamação e danos às células do órgão.


Cardapio da Dieta da Marília mendonça

O que ela parou de consumir foi:

  • Açúcar
  • Arroz
  • Glúten
  • Açúcar branco
  • Frituras
  • Rfrigerante
  • Suco processado
  • Embutidos
  • Industrializados

dieta da marilia mendonça

Marília Mendonça não hesitou em responder a internauta, listando os alimentos que fazem parte da sua rotina: “O que eu como é coisa simples. Nada de gourmetizados! Maçã, pepino, brócolis, ovo, frango… Basicamente isso!”, escreveu a artista. Ela já conseguiu perder 15 kg após as mudanças na alimentação e planeja colocar silicone no próximo ano.

A sertaneja também comentou sobre seus antigos hábitos. “Vocês não têm noção do quanto eu comia errado. Eu não tinha medo de nada. Era pizza no almoço, sanduíche na janta, refrigerante de manhã. Uma hora a cobrança vem”, digitou ela.

Existem contra indicações?

Seguir dietas com alta restrição de carboidratos traz alguns sintomas, entre eles: tonturas, dor de cabeça, desidratação, fraqueza e intestino preso.

Embora pareça vantajosa, à primeira vista, por causa da perda de peso mostrada na balança, é importante lembrar que essa redução é devida à grande eliminação de água.

Importante

Sempre procure um profissional médico nutricionista para que ele possa lhe pedir exames e avaliar sua condição física antes de passar qualquer tipo de dieta.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!


1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *