Dietas

Dieta da Kim Kardashian – veja como ela emagreceu!




Conheça a dieta da kim kardashian e veja como a diva da midia emagreceu; Veja o que ela fez, exercícios e muito mais

Nos dias de hoje, as pessoas cada vez mais querem se inspirar na dieta das atrizes e famosas de hollywood. E uma dessas que vem chamando atenção é a dieta da Kim Kardashian, que perdeu cerca de 8 quilos em um mês e chocou a todos, pois ela fez isso para caber em um vestido que era de Marylyn Monroe. No artigo de hoje, você vai ficar por dentro da dieta que ela fez, seus exercicios e muito mais. Vamos lá?

Dieta da Kim Kardashian

De acordo com entrevistas dadas a veiculos de comunicação, kim é adepta chamada no carb, muito conhecida por aqui como low carb. Veja a seguir como ela funciona e fez kim emagrecer 8 quilos em 1 mes.Para ir ao Met Gala com um dos vestidos de Marilyn Monroe, a empresária e influenciadora americana revelou ter ficado sem comer carboidratos e açúcares, além de ter praticado corridas na esteira e usado um traje de sauna para aumentar a transpiração.

Dieta da Kim Kardashian

Como funciona a dieta low carb

a dieta low carb consiste em diminuir o consumo de carboidratos. Os carboidratos são a nossa fonte de energia; ao deixar de consumi-los, o corpo passará a usar a gordura armazenada como fonte de energia, gastando-a e consequentemente contribuindo para que o indivíduo perca peso.

Em uma alimentação normal, o consumo de carboidratos deve ficar entre 45 e 55% do total de nutrientes ingeridos no dia a dia; na dieta Low Carb, esse consumo deve ficar abaixo de 20%. O objetivo da dieta é justamente fazer com que o corpo utilize a gordura armazenada como fonte de energia, o que irá gerar perda de peso.

Alimentação Low Carb ( Dieta Low carb )

Ainda que muito polêmica, a dieta Low Carb apresenta alguns benefícios e pode ser benéfica para a saúde em alguns aspectos. Por exemplo, ela é uma ótima forma de combater o diabetes, pois você estará evitando o consumo de alimentos com um alto índice glicêmico, evitando assim o aumento de insulina produzida em seu organismo.

Dieta Low Carb alimentos permitidos: conheça todos! (Foto: Divulgação)

Alimentos proibidos na Dieta Low Carb

Há alguns alimentos e substâncias que não devem ser consumidos de jeito nenhum na dieta Low Carb, como:

-Massas,

-arroz,

-pães,

-cevada

-trigo,

-quinoa,

-bolos,

-cerveja,

-batatas,

-batata-doce,

-inhame,

-mel,

-refrigerante,

-sucos,

-doces,

-chocolate,

-sucrilhos,

-maçã,

-laranja,

-abacaxi,

-óleos como de canola, soja, milho

Exercícios também são importantes!

Além de fazer essa dieta super restritiva. ela tambem malhou todos os dias com personal trainer:

dieta kim kardashian exercicios

Sua malhação inclui:

-Esteira por meia hora

-Musculação

-Corrida ao ar livre

Qual o problema dessa dieta?

De acordo com nutricionistas o principal problema é que dietas muitos restritivas não costumam funcionar no longo prazo. A pessoa não aguenta e volta a comer tudo que comia antes e a faz ganhar peso.

Além disso, as grandes restrições alimentares podem ter efeitos metabólicos e fisiológicos, como reduzir o metabolismo, causar deficiências nutricionais e levar a uma queda de imunidade. Por esse motivo, quando há necessidade de passar por uma dieta restritiva, os pacientes podem receber suplementação vitamínica e de imunomoduladores, assim como assistência psicológica para evitar possíveis danos à saúde mental.

Importante

Sempre procure um profissional médico nutricionista para que ele possa lhe pedir exames e avaliar sua condição física antes de passar qualquer tipo de dieta ou restrições como os alimentos permitidos na dieta low carb.

Vídeo sobre a dieta de Kim kardashian

Veja mais detalhadamente aqui:

 

Livro de receitas low carb – do que se trata?

Livro de receitas low carb

Indo direto ao assunto, o Guia definitivo em E-book 200 Receitas Low Carb  vêm com mais 30 receitas para o café da manhã, é basicamente 01 receita diferente por dia, nele você encontra também mais de 60 receitas para almoço e jantar, todas muito saborosas e fáceis de fazer e ainda conta com muitas sobremesas diferentes e Deliciosas!

Como ter acesso ao Livro de receitas Low carb?

O e-book “200 receitas low carb” está disponível para qualquer sistema operacional. Para baixar, basta acessar este site e clicar em “Baixar agora”. O download é imediato.

livro de receitas low carb

Considerações finais

Bom, esperamos que tenham curtido conhecer a dieta da kim kardashian e que ela te ajude a perder peso com sucesso apos conversar com seu medico.

Ah sim, tambem ja falamos em outro artigo sobre os alimentos sem carboidrato que são bem interessantes

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!

Referências: Portal terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.