Dieta da Gal Gadot, a Mulher Maravilha: conheça seus segredos!


Precisa de ajuda para ir bem na dieta? Conheça a Dieta da Gal Gadot, a Mulher Maravilha e veja como ela conseguiu entrar em forma para os filmes!

No mundo atual, as pessoas que estão de dieta, gostam de se inspirar em cases de sucesso, de pessoas que conseguiram emagrecer e se manter em forma. No artigo de hoje por exemplo vamos falar sobre a dieta da Gal Gadot, a atriz que fez a mulher maravilha no cinema. Obviamente ela não fez somente dieta para chegar ao corpo que tem hoje.

Malhar é tão importante quanto fazer dieta

dieta da gal gadot

Um corpo de Mulher Maravilha não é obtido sem um pouco de comprometimento. Os treinadores de Gadot a colocaram no limite, fazendo com que ela ganhasse 7 kg de músculo.

Para isso, foram 6 horas de treino diário por 6 meses antes das filmagens começarem: “eu fiz duas horas de academia, duas horas de coreografia de luta e duas horas de hipismo – que é muito difícil”. Ela disse que não esperava que andar a cavalo fosse tão exigente para o corpo.Ok, você nao precisa treinar 6 horas como ela, mas é importante estar com o corpo em forma, ao menos 3 vezes por semana é bom fazer uma caminhada ou academia.

Dieta da Gal Gadot, a Mulher Maravilha

Gal Gadot conta que não fez grandes restrições na dieta para dar vida à super-heroína. Em entrevista à Bazaar, ela disse que gosta de comer e que vê a comida como combustível e, por isso, oferece o melhor para seu corpo. Então, alimentos frescos e saudáveis estão sempre em seu prato.

Café da manhã

Gal sabe da importância de um bom café da manhã, então ela mistura carboidratos com frutas, verduras e proteínas. Sua primeira comida é geralmente um smoothie de salsa, aipo, maçã verde e gengibre.

Meia hora depois, ovos de café da manhã, frutas e uma empanada típica de Israel.Um fato interessante é que ela também bebe café para acelerar seu metabolismo.


Almoço

Nos almoços e jantares, a atriz israelense prefere consumir frango e peixe acompanhado de vegetais crus ou cozidos. De acordo com relatórios da TN, a base da dieta de Gadot e sua família são os vegetais, que representam entre 30% e 40% de sua dieta diária.Um dos pratos que ela comeu e postou no Instagram:

gal gadot dieta cardapio

 

Dica importante

Gadot segue uma das diretrizes fundamentais para estar em forma e ter energia durante o dia: nunca pule o café da manhã. Nesta primeira refeição diária opte por smoothies de frutas ou café, frutas, vegetais e também alguns carboidratos como torradas ou lanches doces.Ela também se ateve à alimentação consciente: “Apenas aprecie sua comida e não coma enquanto dirige ou fala ao telefone. Respeite os alimentos e se dê respeito para apreciá-los”.

Fugidinha

Gal Gadot mantém uma alimentação regrada, mas não dispensa uma guloseima: ‘Tento comer o mais saudável possível, mas, às vezes, me permito comer um x-burguer. Faz bem para a alma. Faço questão de equilibrar bem a minha alimentação e tomo litros e litros de água’

Importante

Sempre consulte seu nutricionista antes de iniciar qualquer tipo de dieta ou regime alimentar. Somente o médico, baseado em seus exames pode lhe preescrever uma dieta. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas.

Conclusão

Esperamos que tenham curtido as informações e que a dieta da Gal Gadot te inspire a ter mais qualidade de vida em sua alimentação.

Já falamos aqui sobre 400 receitas low carb que sao show, recomendo a leitura.

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários, até a próxima!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *