Dieta da Bruna Marquezine: conheça seus segredos para a boa forma!


Conheça os segredos da dieta da Bruna marquezine e se inspire para perder peso como ela!

Atriz global Bruna Marquezine é conhecida como “It Girls” dessa geração, ou seja, é uma inspiração para outras meninas. Entre detalhes da sua beleza destacam-se as curvas malhadas que a morena possui. Quem acompanha a carreira de Bruna sabe que o corpo esbelto é fruto de muita malhação fitness e dieta. Confira a seguir mais detalhes da dieta de Bruna.

Dieta da Bruna Marquezine

dieta da bruna marquezine

A atriz que revelou em alguns momentos de sua carreira que sofreu com o “efeito sanfona” e que usou recursos pouco seguros para emagrecer só conseguiu alcançar seu objetivo graças a hábitos saudáveis.

Entre as exigências da dieta está a diminuição do glúten, evitar consumir proteína do leite e bebidas alcoólicas. Bruna é focada e não abre mão da boa alimentação nem quando está de férias e o resultado desse foco reflete no corpo malhado da atriz.

A morena tem acompanhamento profissional especializado seguindo a riscas as dicas da Dra. Patrícia Davison. O objetivo é que Bruna perca gordura e ganhe massa magra por isso o plano alimentar da musa deve ser balanceado.

A estrela global segue uma dieta praticamente vegetariana, onde não ingere carne vermelha e frango. Então vitaminas especificas da carne são repostas garantindo a saúde de Bruna.

 

Dieta da Bruna Marquezine

Bruna Marquenize emagreceu três quilos com a dieta detox

Alimentos proibidos

Para manter as curvas e a saúde a atriz abriu mão de alimentos gordurosos, industrializados, carnes, frituras, lanches, trigo e açúcar.


Alimentos que fazem parte do cardápio

Bruna Marquezine é uma celebridade, quando não está gravando uma nova novela está participando de festivais internacionais. Mesmo com o cotidiano corrido a atriz sempre leva pequenos lanches na bolsa para que não sinta fome. Entre esses lanches rápidos estão frutas, coco seco e chocolate amargo. Confira alguns alimentos que não podem faltar no cardápio da atriz.

-Abacate;

-Frutas vermelhas;

-Snacks de algas;

-Cereais integrais

Esses são os alimentos indispensáveis nas refeições da modelo e atriz.

Segredos do treino

A famosa associa a alimentação saudável com musculação e treinos aeróbicos. Mesmo com a rotina cheia a atriz malha e seu treino inclui luta e aparelho que dá choque. Chico Salgado que é quem treina a morena reconhece o esforço da atriz que por falta de tempo já chegou a malhar até de madrugada.

Bruna malha até quatro vezes na semana e associa o treino a alimentação saudável e esse é seu segredo.

Entre os exercícios estão serie de abdominais variados e agachamentos, chutes, socos e saltos.

Malhar durante as viagens

Como Bruna possui uma agenda cheia de trabalhos quando está atuando acaba não conseguindo malhar com a frequência que gostaria. Portanto mesmo estando de férias recebe consultoria via telefone do seu personal.

Seus exercícios variam do local em que está e do tempo que dispõe durante a viagem, mas basta um pouco de determinação e é possível seguir a rotina.

Em resumo

Bruna Marquezine exibe um corpo perfeito aos 24 anos de idade, isso é resultado de uma alimentação equilibrada e malhação intensa contribuindo também para a saúde da bela profissional.Sempre procure seu nutricionista antes de iniciar qualquer dieta, não é por que deu certo com ela que dará com voce. Somente após fazer os exames seu médico pode indicar a dieta adequada

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários. Já falamos aqui também sobre a dieta do dr nowzaradan de quilos mortais, sugiro a leitura do artigo.

Fontes da materia: Vix.comGlobo.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *