Conheça o Artromix, colágeno para as articulações da Biosanté


De nada adianta uma pele viçosa, cabelos e unhas fortes, se você não se movimenta com conforto e sofre com dores diárias nas articulações. A Biosanté sabe disso e tem uma solução: o Artromix.

O Artromix é um nutricosmético natural, feito de colágeno tipo 1, colágeno tipo 2 e vitaminas e sais minerais fundamentais para a saúde do sistema esquelético. Com estudos científicos que comprovam os resultados prometidos pelo produto, você precisa dar uma chance para esse suplemento.

Artromix

As diferenças entre o colágeno tipo 1 e 3 e colágeno tipo 2

Quando se fala em colágeno, a primeira reação das pessoas é pensar nos seus benefícios para a pele, unhas e cabelos. Seu poder de rejuvenescimento e prevenção aos sinais da idade já são bem difundidos popularmente. No entanto, essas vantagens estão ligadas ao colágeno tipo 1 e tipo 3 ou verisol, o mais comum no corpo, e responsável por dar firmeza, elasticidade e hidratar a pele e suas extensões de dentro para fora.

Já o colágeno tipo 2, mantém a plenitude das cartilagens, articulações, tendões, ligamentos e outras estruturas semelhantes no corpo humano. Essa proteína é que permite mobilidade e flexibilidade das articulações sem dores e desconfortos. Diferente do tipo 1, o colágeno tipo 2 não é hidrolisado, garantindo que o organismo absorva a substância em sua integridade.

correndo colageno

Embora atuem de forma diferente, os dois tipos de colágeno passam pelo mesmo processo ao longo da nossa vida: deixam de ser produzidos em grande quantidade a partir dos 25 anos. A falta de colágeno traz inúmeros problemas além das rugas na face e pode causar doenças como artrite, artrose, bursite e outras.

Por esse motivo, os dois colágenos em conjunto na fórmula do Artromix, mantêm os ossos, articulações e ligamentos saudáveis, acabando com as dores e inflamações. Sua suplementação garante que você possa se movimentar com qualidade por muito mais tempo.

Como fazer a suplementação de colágeno tipo 2 com Artromix?

O Artromix é comercializado na versão em pó. O uso de cápsulas para a reposição de colágeno tipo 2 não é indicado, pois não oferece a dose correta da proteína para que o corpo sinta os efeitos da suplementação.

A embalagem já conta com uma medida dosadora para facilitar. Basta que você adicione duas medidas do pó em 200ml da bebida que preferir, misture até que se dissolva e ingerir. As vitaminas e sais minerais presentes no nutricosmético também estão calculadas para que cada dose ofereça aquilo que o corpo precisa para a saúde das articulações e ossos.

Essa é a forma mais fácil e eficaz de incluir colágeno tipo 2 na sua rotina. Além disso, você pode fazer algumas alterações na alimentação para potencializar os efeitos do Artromix:

  • Incluir carnes vermelhas, frango, peixes e ovos nas principais refeições;
  • Incluir feijão, soja, lentilhas e grão de bico também nas principais refeições.

pessoas comendo carne

Os alimentos de origem animal são ricos em colágeno tipo 2, já os grãos citados acima ajudam na formação dessa substância onde você mais precisa, possibilitando que veganos também adquiram o hábito de estimular a produção da proteína.

Quais os efeitos do colágeno tipo 2?

O colágeno tipo 2 do Artromix é capaz de trazer mais saúde e movimento para a sua vida. Entre os vários efeitos benéficos que ele causa, podemos citar:

  • Aumento na produção de colágeno tipo 2 nas articulações;
  • Auxílio na formação de ossos;
  • Redução nas dores articulares;
  • Redução nas inflamações das juntas.

O uso contínuo do produto também reduz a degradação do colágeno tipo 2, efeito natural da idade, e evita que surjam doenças relacionadas a dores nas juntas.

alongamento colageno

Não ignore os sinais do seu corpo, eles sempre querem dizer algo importante. Procure sempre um médico de confiança caso as dores sejam constantes e faça um tratamento aliado ao uso de nutricosméticos de confiança.

Lembre-se que o seu estilo de vida também pode contribuir para o aparecimento dessas doenças e o suplemento sozinho não cura doenças. Por isso, evite fumar, beber em excesso, descuidar da alimentação, perder muitas noites de sono e não praticar exercícios ou praticá-los sem supervisão, causando lesões nos ligamentos, articulações e tendões. Além de melhorar a sua qualidade de vida, tudo isso ajudará o suplemento a mostrar os efeitos mais rápidos.

Agora que você já entendeu a importância da suplementação com colágeno, corre lá no site da Biosanté e garanta já o seu Artromix. O produto está disponível nos sabores limão e neutro e com frete grátis para os pacotes de 3 e 6 meses. Você não pode perder essa oportunidade de cuidar da saúde dos seus ossos e articulações!

Ofertas dos nossos anunciantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *