Conheça a Dieta de Maisie Willians a Arya de Game of thrones!


Confira como a atriz mantém a forma entre as gravações, confira o que ela come e mais. Tudo sobre a dieta de Maisie Willians, a Arya stark de game of thrones

A dieta e os hábitos para manter a forma dos famosos é sempre motivo de interese para as pessoas que estão na lutra para chegar ao peso ideal. Margaret Constance Williams, mais conhecida como Maisie Williams, é uma atriz britânica, conhecida por interpretar Arya Stark na série de televisão Game of Thrones da HBO, pela qual foi indicada para o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática, em 2016. Como a série está chegando ao fim, hoje vamos mostrar algo que todos estão querendo saber, que é a dieta de Maisie Willians e como ela faz para ficar em forma. Acompanhe conosco e saiba tudo.

Dieta de Maisie Willians

dieta da maisie willians

Embora não seja adepta de dietas radicais, ela se cuida dentro do possível. Basicamente ela come corretamente para se sentir bem e saudável em geral. Não se trata de ficar magro ou com boa aparência. Ela já está bem confiante sobre si mesma. Em uma entrevista recente, ela disse: “Eu sei que minha aparência é meio esquisita – comparado a outros atores da minha idade – mas eles trabalham para mim”. Suas habilidades em dança realmente a ajudaram a realizar suas cenas de luta no programa. Além disso, ela come uma dieta equilibrada e come alimentos saudáveis apesar de ser jovem. Ela costuma comer proteínas magras, cereais integrais, frutas e legumes. Ela também gosta de tortas de carne, chá e café sem leite. basicamente ela segue a dieta da proteína, com algumas “fugidinhas” de vez em quando.


O que é a dieta da proteina?

Qualquer dieta que tenha de 30 a 40% de suas calorias vindo de proteínas pode ser considerada uma dieta da proteína. Ela busca cortar ou reduzir drasticamente o consumo de carboidratos do corpo, substituindo-o por gorduras e proteínas. Isso aumenta o metabolismo e controla o apetite. Além disso, a dieta é flexível e de fácil adaptação. Existem variações vegetarianas e veganas, além de versões para pessoas intolerantes à lactose.

Existem diversas variações da dieta da proteína. Alguns exemplos já foram mencionados por nós em outros artigos:

Lembrando que não é por que a Maisie segue essa dieta que você também deve seguir. cada pessoa tem seu ritmo e somente seu nutricionista através de um detalhado plano alimentar pode indicar o que deve ou não ser ingerido por você ok?

Exercícios também são importantes

Além de uma boa dieta, para as cenas de ação onde a personagem treinava, ela teve que praticar várias coisas, além de treinos de artes amrciais. Basicamente, ela faz dança desde mais nova e conhece várias formas de dança, como balé, estilo livre, ponta, rua e sapateado. Além de já ter feito ginástica rítmica por algum tempo. Além disso, também teve de praticar cenas de luta como com a atriz Gwendolyn Christie:

Treino para a personagem Arya stark

Aquecimento:

Alongamento

Corrida 1 a 5km

Exercios

Legpress 3 × 10

cadeira Adutora 3 × 15

Agachamentos aéreo 3 × 20

3 × 25 Sit Ups

Minhocas de 3 × 5 polegadas

3 × 10 Burpees

3 × 15 V-Ups

3 × 20 alpinistas

3 × 25 Jumping Jacks

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que tenham curtido as dicas sobre a Dieta de Maisie Willians e tudo que ela faz para se manter em forma.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários!

Fontes: Health Celebs – FashionDaily


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *