Como se vestir confortável para academia? Dicas Incríveis!


Veja nossas dicas de como se vestir confortável para academia e como se sentir bem fazendo seus exercícios.

No mundo atual, as pessoas estão cada vez mais focadas em ter uma forma física plena e saudável. E uma boa forma de fazer isso é fazendo uma atividade física como ir a academia. Mas para que você aproveite os exercícios da melhor forma, nada melhor do que usar a vestimenta adequada. Ë por isso que no artigo de hoje, vamos falar sobre como se vestir confortável para academia. Acompanhe conosco.

Como se vestir confortável para academia

Na verdade, conforto, leveza e praticidade são características que devem estar sempre presentes nas roupas usadas em qualquer atividade física, a fim de garantir uma perfeita mobilidade.

como se vestir confortável para academia

Isso implica em usar roupas adequadas, que permitam total flexibilidade e garantam liberdade de movimentos corporais, melhorando seu desempenho durante a prática dos exercícios.

Nossas dicas podem soar simples mas ajudam bastante:

Legging

Não é preciso lembrar que as leggings são as companheiras número um de quem não quer errar na hora de se vestir. Além disso as calças estampadas estão em alta e aumentam o volume do corpo, por isso, não devem ser usadas por quem quer disfarçar coxa, bumbum e quadris. Existe calça legging super confortáveis no mercado com vários tamanhos, cores e tipos.


Mas, é preciso ficar ligada: alguns tecidos de má qualidade ficam transparentes quando esticados, o que vai te deixar superdesconfortável. Já pensou em perceber, no meio do exercício de glúteo, que sua calcinha está aparecendo? Escolha produtos de uma boa marca para não correr esse risco. A legging preta da Lupo Sport é feita com poliamida e elastano, materiais que oferecem cobertura total e maior segurança para realizar qualquer exercício.

Regata + Short

Com certeza a  produção mais indicada para dias quentes é o de regata + short, já que também é indicado para exercícios ao ar livre ou outras práticas como crossfit, por exemplo. Um dica importante é checar sempre a roupa de baixo. Não é porque fica escondida que a lingerie não influencia no look final, pelo contrário, o visual pode ficar totalmente comprometido se a peça íntima não estiver adequada.

Atenção ao top

como se vestir confortável para academia

Outra peça importante é o top, que serve como proteção para o busto e traz mais sustentação no momento dos exercícios. O ideal é utilizar junto a um top bem reforçado, protegendo os seios de movimentos bruscos

Roupas de tecido dry fit

O tecido chamado de Dry Fit promete a rápida absorção do suor. Por meio de sua trama feita por minúsculos furos, o Dry Fit garante que o suor não fique em contato com o corpo do atleta.

Escolha peças que transitem em ambientes

Poucas vezes você vai da academia direto pra casa. Por isso, escolha sempre peças que vistam bem e estejam adequadas em outros ambientes. Verifique transparências ou se a peça não está marcando algo indesejado, por exemplo, garantindo que você esteja confortável caso precise ir a outro lugar com o look fitness.

Conclusão

Esperamos que as dicas realmente ajudem pessoal, e que vocês possam praticar seus exercícios com o máximo de conforto possível.Afinal ninguém merece passar calor ou malhar estando em desconforto não é verdade?

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *