Cobavital: efeitos, preço, como tomar, ENGORDA mEsmo?

Cobavital é muito famosos no mercado, mostramos seus efeitos, preço e se realmente faz engordar, confira tudo aqui. Veja também onde comprar mais barato!

Aqui em nosso site, sempre falamos de dicas para emagrecer e de atitudes que precisamos tomar para isso, seja comer saudável, fazer dietas ou exercícios físicos. Mas existem pessoas que estão justamente no outro extremo, não engordam de jeito nenhum e o peso muito abaixo, pode acabar se tornando um problema. No artigo de hoje, vamos falar sobre o cobavital, que existe justamente para ajudar pessoas que precisam engordar(assim como as frutas que engordam). vamos te contar um pouco do que há em sua fórmula, se realmente funciona e até onde comprar mais barato. Acompanhe com a gente.

CobaVital – do que se trata?

cobavital funciona

Indo direto ao assunto, o Cobavital é um anabolizante sem esteroides. Isso significa que ele atua diretamente sobre processos metabólicos, sem influenciar artificialmente em produções hormonais. Baseado em Cobamamida, sua atuação principal ocorre sobre o fígado, ao sintetizar proteínas. O cobavital tem como base a cobamamida, uma co-enzima que melhora a síntese proteica e de outros macro-nutrientes o que torna-se muito bom para quem treina e possui dificuldade no ganho de peso, seja por genética, falta de apetite ou outro fator do gênero. Se você é ectomorfo e tem bastante dificuldade para ganhar massa, o mesmo pode ser uma boa solução para você.
Cobavital possui como princípios ativos, cobamamida, e cloridrato de ciproeptadina, e tem uso oral, adulto e pediátrico quando acima dos 2 anos de idade, é do laboratório Abbott.

Cada microcomprimido de COBAVITAL® (cobamamida + cloridrato de ciproeptadina) contém:

  • – cobamamida……………. 1 mg
  • – cloridrato de ciproeptadina………. 4 mg
  • – Excipientes…………… q.s.p.1 microcomprimido
  • – Excipientes: celulose microcristalina, fosfato de cálcio dibásico di-hidratado, crospovidona, ciclamato de sódio, laurilsulfato de sódio, dimeticona, dióxido de silício, talco, aroma

Quais seus efeitos?

Segundo o fabricante, seu uso é indicado para:

  • Estimular o apetite;
  • Distúrbios do desenvolvimento do peso e da estatura da criança;
  • Estado de fraqueza e diminuição do apetite;
  • Períodos de convalescença (período entre o término de uma doença e a restauração completa da saúde do paciente).

O Cobavital ajuda no ganho de peso e massa muscular porque ele é um estimulador do apetite, ou seja, ele fará com que você sinta mais fome, devido a isso você irá comer em porções maiores logicamente, e em consequência disso irá engordar.

Anúncio Patrocinado:

Cobavital faz engordar em quanto tempo?

Um teste de eficácia comprovou que cobavital engorda em 10 dias de tratamento, alcançando seu máximo de eficiência em um mês. O estudo clinico mostrou que mesmo após a suspensão do uso do remédio os pacientes continuaram a apresentar um ganho substancial de peso.

Onde comprar mais barato?

Nas 2 farmácias abaixo você encontra os melhores preços, confira:

Como ele é usado? Existem efeitos colaterais?

O uso do Cobavital de forma geral é de 2 comprimidos ao dia, alguns minutos antes das duas principais refeições.

Algumas pessoas sentem muito sono ao tomar o Cobavital, por isto devem evitar utilizar máquinas, equipamentos que ofereçam risco e até mesmo evitar dirigir para não ter nenhum problema

Importante

Não tome Cobavital sem expressa indicação do seu médico. Nosso site não se responsabiliza pelo mal uso das informações aqui apresentadas.Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com hipersensibilidade à cobamamida, ciproeptadina ou aos demais componentes de sua formulação.

Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com glaucoma (aumento da pressão do olho) de ângulo fechado, retenção urinária, úlcera péptica estenosante (com estreitamento de parte do estômago ou duodeno) ou obstrução piloro-duodenal.

Conclusão

Esperamos que tenham curtido as informações e que possam fazer bom uso das mesmas

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários, até a proxima!

 

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *