Capsiate: emagrece mesmo? Conheça!


A Capsiate é um alimento extremamente saudável que tem sido conhecida como a pimenta que emagrece, devido ao seu poder de acelerar o nosso metabolismo.Assim como a quitosana que ja falamos em outro artigo é um composto totalmente natural. A capsiate é extraída da Pimenta Doce e possui uma composição rica em alguns nutrientes essenciais para o nosso organismo.

A pimenta Capsiate é um alimento termogênico e, como você bem sabe, os alimentos termogênicos são capazes de acelerar o metabolismo e com isso contribuir para a queima de gordura. Quando consumidos antes do treino, eles potencializam a queima de gordura corporal. A seguir, conheça as propriedades da pimenta e todos os seus benefícios.

Capsiate: emagrece mesmo? Conheça! (Foto: Divulgação)

Veja porque a Capsiate emagrece

Além de acelerar o metabolismo e com isso contribuir para uma maior queima de gordura corporal, a capsaicina que é um composto da Capsiate, ela também permite que os nossos sistemas anti-inflamatório e imunológico funcionam de uma maneira melhor e mais rápida.

Tudo isso contribui diretamente para a perda de peso, principalmente quando o consumo da pimenta é aliado a uma dieta balanceada e à pratica de atividades físicas.

Capsiate: emagrece mesmo? Conheça! (Foto: Divulgação)

Principais benefícios da Capsiate

Ao consumir essa pimenta você poderá usufruir de uma série de benefícios que envolvem muito mais do que a perda de peso. O uso da pimenta, sozinha ou com outros alimentos, irá potencializar o seu metabolismo, aumentando a temperatura corporal e contribuindo para a perda de gordura.

Essa pimenta também contribui para a redução do colesterol ruim, além de combater os radicais livres eliminando todas as toxinas prejudiciais ao corpo e, consequentemente, combatendo o envelhecimento precoce. Ela também entrega ao corpo vitamina A e C, ajuda a tratar inflamações, facilita o processo de cicatrização e ajuda a prevenir uma série de problemas, como artrite reumatoide.


Capsiate: emagrece mesmo? Conheça! (Foto: Divulgação)

Onde comprar mais barato?

Em farmácias de manipulação, como a eficácia também é possível encontrar, clique e confira:

Veja como consumir Capsiate

Você pode consumir Capsiate de forma natural, comprando a pimenta no mercado e inserindo-a em suas refeições, principalmente nos seus molhos e temperos. Entretanto, se preferir, no mercado é possível encontrar suplementos que recebem o mesmo nome. Com eles você pode ingerir cápsulas e obter toda a quantidade necessária da pimenta todos os dias, além de usufruir dos mesmos benefícios.

Se você optar pela cápsula, deverá ingerir até duas no seu dia a dia, antes das principais refeições. Entretanto, não deve ser consumido após as 18h, pois acelera o metabolismo e oferece energia, o que pode prejudicar sua noite de sono. As cápsulas de Capsiate não devem ser consumidas com outros medicamentos como inibidores de apetite e remédios anti-hipertensivos.

Capsiate: emagrece mesmo? Conheça! (Foto: Divulgação)

Como inserir Capsiate na alimentação

Caso você prefira comer a pimenta de forma natural e com certeza mais saudável, poderá preparar molhos e temperos com ela. Há centenas de receitas por aí que usam pimenta e o que você precisa fazer é substituir a original pela Capsiate.

Há alguns sucos desintoxicantes que contribuem para a perda de peso e levam a pimenta, você pode preparar e tomar em jejum ou até mesmo antes de suas atividades físicas. Pode parecer difícil inserir a pimenta em suas refeições, mas com um pouco de prática fica mais fácil.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *