Dietas

Café da Manhã Low Carb: Dicas Deliciosas para sua Dieta!


Café da manhã Low Carb pode ser gostoso sem fugir da dieta, confira nossas dicas e receitas!

Uma das dietas que mais está em evidencia na mídia, a dieta low carb tem reunidos famosos e atrizes em votla de um cardápio polêmico, mas que realmente funciona, já que muitos deles perderam peso de forma substancial. No artigo de hoje vamos dar algumas dicas de café da manhã low carb que podem te ajudar a comer melhor e perder peso efetivamente. Acompanhe conosco e escolha sua receita, mas antes entenda um pouco como é feita a alimentação low carb.

Alimentação Low carb – do que se trata?

A dieta low carb propõe reduzir a quantidade de carboidratos ingeridos. A orientação em uma alimentação convencional é que 50 a 55% do que é ingerido no dia seja carboidrato. Já nos métodos low carb, o macronutriente pode compor entre 45% a 5% do que é consumido em um dia. É importante ressaltar que a redução extrema de carboidratos, algo abaixo de 40%, até proporciona o emagrecimento, porém ele não será saudável e pode ter uma série de consequências graves para a saúde. Os carboidratos incluem alimentos como arroz, macarrão, pão e batata.

Diversos alimentos são permitidos na dieta e para que você obtenha bons resultados é fundamental conhecer todos. Por exemplo, você pode comer proteínas de alto valor biológico, como peito de frango, peixe, frutos do mar, carne vermelha magra, ovos, entre outros.

Café da manhã Low Carb – 3 dicas de receitas incríveis

Omelete de frango e queijo + leite batido com gelatina

cafe da manha low carb omelete

O ovo é uma delicia e faz muito bem, com um leite gelatinado vai melhor ainda, confira a seguir o preparo do omelete…

Ingredientes:

  • 2 ovos
  • 2 fatias de mussarela ou o queijo de sua preferência
  • 3 colheres de frango desfiado

Modo de preparo:

Misture os ovos com o queijo e leve a uma frigideira antiaderente. Quando estiver quase pronto, coloque o frango dobre o omelete ao meio.

Leite com gelatina:

Prepare a gelatina conforme recomendação do fabricante e quando ela estiver pronta, bata com leite. Quanto mais gelatina, mais doce ficará sua bebida. Prefira a gelatina diet.

Crepioca Low Carb

Um bom café da manha low carb, pode dispensar a goma da tapioca e investir nessa versão low carb que utiliza farinha de linhaça como substituto.

cafe da manha low carb crepioca

Ingredientes:

  • 2 ovos
  • 1 colher de sopa de farinha de linhaça
  • queijo ralado (o quento quiser)
  • orégano e pitada de sal

Modo de preparo:

Misture bem todos os ingredientes em uma tigela pequena, batendo bem os ovos até ficar tudo uniforma. Despeje em uma frigideira untada com azeite ou manteiga e dourar dos dois lados. Se voce quiser, coloque recheios com queijo, frango, carnes ou peixes e vegetais.

Misto Quente sem pão

Super simples!

Em uma frigideira anti aderente, coloque uma fatia grossa de mussarela, deixe fritar até criar uma crostinha, vire com usando uma espátula e coloque alguma proteína, como por exemplo peito de frango desfiado, tomate fatiado e orégano.

101 receitas Low Carb – ebook

Quem está em busca de emagrecer, mas não quer fazer nada radical. Com certeza já ouviu falar na Dieta Low Carb, que consiste em diminuir a ingestão de carboidratos e focar em proteínas na alimentação. Porém, apesar de muitas pessoas terem resultados rápidos e surpreendentes com essa dieta, muitas desistem no meio do caminho, por não conseguirem manter a alimentação já que comem os mesmo alimentos quase todos os dias. Mas com o Guia 101 Receitas Low Carb é possível ter uma variedade de receitas para seguir firme e forte na dieta e emagrecer sem engordar novamente.

O Ebook Digital 101 dietas Low carb, trata-se de uma compilação das 101 melhores e mais saborosas receitas que não levam carboidrato e ajudam a emagrecer. Todas elas fazem parte do cardápio da famosa dieta low carb, aprovada por especialistas em emagrecimento e vida saudável. Você receberá o Ebook em formato digital, sem ter de se preocupar com entrega de correios nem anda disso. Se você efetuar o pagamento pelo cartão de crédito então o ebook é enviado na hora para o seu email, pois o pagamento é confirmado imediatamento. Já o pagamento por meio de boleto bancário pode demorar até 3 dias após o pagamento do boleto.

Importante

Conclusão

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários!

Ofertas dos nossos anunciantes:


7 Comments

  1. Desculpe, mas essa teoria que consumir abaixo de 40% de carboidratos da alimentação diária é perigoso está equivocada demais, isso não tem base. Até porque já foi provado que existe proteína essencial, gordura essencial, mas nunca o carboidrato.
    Muitos estudos foram feitos por exemplo com a dieta paleolítica que retira os carboidratos e são saudáveis.
    Uma dieta low carb tradicional costuma inserir até 40gramas de carboidratos naturais. De preferência sem esses produtos light ou diet, e sim comida de verdade.

  2. Acredito que qdo se fala em 40 % de consum de carboidratos é visando a NÃO sobrecarga dos rins. EU por exemplo tenho limite proteico, para não sobrecarregar os rins. Minha mãe faleceu por insuficiência renal. Os rins são orgãos que devem receber mais atenção ! É que pouco se fala a respeito. Se fala muito do açucar mas pouco do MAL CAUSADO PELO SAL. MEU ,metabolismo NÃO TEM TENDÊNCIA a DIABETES SÓ REDUZO O AÇUCAR PARA PERDER PESO, tbm não tenho tendência a colesterol alto mas A PROTEINA TENHO DE CONTROLAR pois tenho tendência a ácido úrico alto que( concomitante com STRESS) ja causou-me infarto

  3. Sei que essa dieta sem carboidratos ,faz perder muitos kilos , meu medo é de quando ,voltar com o carboidrato engordar tudo de novo. Pois foi exatamente isso q aconteceu comigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *