Beijo Grego: como fazer, cuidados e muito mais!


Beijo grego está dando o que falar. Veja como fazer beijog rego, como ele funciona, pra você ficar com o assunto na ponta da língua!

Atendendo um pedido dos leitores (as), trouxemos esse assunto para o nosso artigo de hoje, porque  muita gente fica com grilos e pudores na hora de ter (ou dar) prazer com companheiro(a). Todavia estamos aqui, para dizer que  ter vida sexual é muito bom, sexo também é saúde e não há nada de vergonhoso nisso!

Por muito tempo o sexo foi visto como uma coisa suja, impura, pecado ou até doença, mas a verdade é que historicamente essa ideia foi disseminada  no ocidente para que houvesse controle sobre os corpos.

beijo grego

Por isso reafirmamos a nossa fala recorrente que sexo , seja genital, anal ou oral, não passa de uma prazerosa brincadeira. Se você tem uma companhia com quem queira compartilhar esse momento de intimidade, não tenha pudores! Brinque com segurança e cuide da sua saúde! Vamos falar do beijo grego?  Aqui tem dicas para fazer sexo com segurança, leia até o final!

O que é Beijo grego?

beijo grego

O Beijo grego ou Anilíngua, também denominada anilingus, significa literalmente o intercurso da língua de alguém com o ânus de outro. O beijo grego era uma prática comum na Grécia antiga – daí o nome.

Na prática, consiste em lamber e beijar o ânus, pela fruição da língua ou como preliminar para o sexo anal.

É comum o beijo grego para incrementar o prazer com o propósito de relaxar o esfíncter e propiciar uma melhor abertura do ânus (o uso do KY também pode facilitar a penetração).

A região anal é provida de inúmeras terminações nervosas constituindo uma zona erógena particularmente sensível a qualquer estímulo. Por isso a sensação de prazer nessa região é deliciosa e muito intensa. Apesar de poucos admitirem, a verdade é que há muita gente fã dessa brincadeira gostosa no hora “H”, casais de homens,  casais mulheres e também os casais héteros! E desde que seja feita a higiene adequada da região, não há mal nenhum em gostar do beijo grego!

 

beijo grego

Além da posição da imagem acima (que pode ser feita em casais de homens, mulheres e não apenas hetero como a imagem acima), o beijo grego envolve uma variedade de técnicas para estimular o ânus, incluindo beijos, lambidas, e deslizes da língua para cima e para baixo. A prática do beijo grego mútuo também pode ser feita na chamada posição “69” (representada na figura abaixo).

No caso de prática num homem ou entre homens, a forma de massagear intensamente também pode ser utilizada, pela proximidade à raiz do pênis, para estimular o seu fluxo sanguíneo e, consequentemente, a ereção, proporcionando maior prazer na hora do ato sexual.

beijo grego

 

Beijo grego faz mal a saúde?

Muitas pessoas dizem que o beijo grego pode transmitir doenças, mas essa fala é complexa, isso porque qualquer prática sexual tem seus riscos. Todavia se for feita com medidas de higiene (leia sobre o sabonete íntimo aqui!) e cuidados, poderá diminuir os riscos para a saúde.

Diante disso, sabemos que o ânus é uma região de grande concentração bacteriana, no laboratório quando fazemos uma lâmina do material biológico fezes, temos como resultado ao microscópio a presença de inúmeras bactérias gram positivas e negativas, além de poder ter presença de protozoários e helmintos.

Os microrganismos podem estar presentes na região anal, mas vamos dar dicas abaixo de como se proteger dos problemas envolvidos e quais atitudes podem minimizar os riscos presentes nesta forma de relação. Leia com atenção!

 

Quais os cuidados antes do beijo grego?

beijo grego

A principal medida que deve ser tomada é lavar muito bem o ânus, desta forma será eliminado grande parte de substâncias que podem ser prejudiciais. Também tem sido usado com frequência o preservativo como barreira para evitar carregar produtos presentes na região anal para a boca, cortando e abrindo a camisinha ao meio e colocando no local para realizar a prática.

 

beijo grego

Como fazer Beijo grego:

  1. Lavar a região anal com bastante água e sabão;
  2. Se for fazer a penetração após a preliminar com o beijo grego, não esqueça  a camisinha (você pode ainda ler sobre KY, que facilita a penetração)!
  3. Evite o contato direto da língua com o ânus;
  4. Uma boa dica é usar o papel filme (aquele plástico fininho e transparente que embala objetos de cozinha) na região anal, enquanto faz uso da língua com o beijo grego; O papel filme terá a função parecida com a da camisinha e por ser fininho não impedirá o prazer do parceiro(a);

Conheça XtraSize, o Viagra natural

Xtrasize é um suplemento 100% natural e que auxilia no aumento do desempenho. Além disto, seus componentes naturais (dependendo da pessoa) podem auxiliar a potência. Além de poder oferecer benefícios para a vida intíma, também faz bem para a saúde. Afinal, o suplemento é natural.Clique e confira:

 

Recomendados para você:


4 comments

  1. Lelé

    Eu tbm gosto muito de bj grego. Tem mulher que acha que é prática só de gays. Gosto dessa opção e liberdade com as mulheres, e sou hetero. Acho que as possibilidades e as liberdades tem que ser infinitas entre 4 paredes com a parceira, desde que não agrida nem a ofenda.

  2. jorge ribeiro

    Gostei muita da explicação e com certeza foi muito gratificante e com certeza sera mas uma experiência maravilhosa, obrigado pela explicação sem muita enrolação e a transparência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *