Como beijar de Língua: dicas e truques pra você arrasar!


Saiba agora mesmo como beijar de língua com nossas dicas incríveis e maravilhosas! 

beijo é um ato de entrega e intimidade, mas muitas vezes ficamos nervosos e não sabemos bem como lidar com a situação.

Lembramos de São Valentim (14/02) essa semana, que é um santo muito celebrado no mundo inteiro como padroeiro dos enamorados. É verdade que aqui no Brasil comemoramos o Dia dos Namorados em Junho, entretanto, existem registros que a nossa data brasileira foi inventada estritamente por motivos comercias. Já São Valentim, existem outros motivos que cercam essa data e na verdade, ele seria o protetor do amor, mesmo entre amigos, pais e filhos, entre avós e netos e é claro, dos namorados e todos que se amam também! Não é lindo isso?

Como beijar de Língua

Pois é, pensando nisso, essa semana decidimos falar do ato de beijar. Que beijar é bom, todos nós sabemos, mas como deixar esse momento ainda mais especial? Como encantar quem você ama? Veja as dicas que separamos e saiba muitas respostas para essa pergunta!

 

Beijar = Neurociência + Amor!

Como beijar de Língua

O beijo ativa todos os nossos sentidos – como o olfato, o paladar e o tato. E as terminações nervosas existentes nos lábios fazem da experiência algo extremamente agradável. Quando o beijo “combina”, nossas bochechas ficam avermelhadas, nossa pulsação acelera, a respiração fica irregular e as pupilas dilatam – o que pode explicar por que fechamos os olhos. Beijar libera ainda o “hormônio do amor”, a ocitocina, que trabalha para manter a conexão entre duas pessoas. Portanto, beijar pode ajudar a manter o amor em relacionamentos longos.

O ato de beijar também está associado  ao aumento de dopamina, neurotransmissor responsável pelo desejo e associado à recompensa. Ela estimula os mesmos centros de prazer no cérebro que as drogas, nos fazendo querer mais e mais, como um vício. Enquanto isso, a serotonina causa pensamentos obsessivos sobre o parceiro. Esse é o mesmo neurotransmissor envolvido em pessoas com TOC. Isso é apenas o começo. É interessante observar como esses hormônios e neurotransmissores são responsáveis por vários dos sintomas que nós associamos à paixão.

De acordo com John Bohannon, psicólogo da Universidade de Butler, o primeiro beijo pode deixar uma memória muito viva. Ele descobriu que a maioria das pessoas consegue se lembrar detalhadamente da experiência. Isso pode ter alguma relação com os altos níveis de excitação dos nossos sentidos para reunir informações importantes sobre a atividade e a outra pessoa. É um momento muito poderoso e nos ajuda a decidir o que fazer em seguida.

Como beijar de Língua

 

Passo a passo para beijar bem: 7 dicas preciosas!

Como beijar de Língua

Abaixo está o passo-a-passo para poder beijar quem você ama em sete dicas super importantes, se for a sua primeira vez, não se preocupe porque é treinando que se alcança a perfeição.  Leia com atenção e comece a praticar!

 

1 -Aproxime-se lentamente do seu parceiro/a. Umas das causas do beijo ser arruinado é por a a falta de tempo com que este é dado. Perante a impossibilidade de perguntar a uma rapariga ou a um rapaz se podemos beijá-la/o, a única forma de antecipar o nosso movimento é com a linguagem corporal. Aproxime-se lentamente até ao rosto da outra pessoa, é a melhor forma. Vá pouco a pouco aproximando a sua boca até à dela enquanto olha intermitentemente para os olhos e os lábios.
2– Primeiro erro de um beijador inexperiente: Abrem a boca e tratam de meter a língua, é preciso colocar um pouco de suspense e emoção para dar beijos… E isso consegue-se começando por dar pequenos beijos. A paciência é uma das chaves para beijar bem.
3– Suba a intensidade do beijo pouco a pouco. Depois de uns beijinhos com os lábios fechados abra lentamente a boca e introduza um pouco a língua na boca da sua parceira/o.
4– Para chegar ao beijo apaixonado abra mais a boca e introduza a língua mais profundamente.
5-Beijar bem é beijar com o corpo todo. Mova a cabeça de um lado para o outro enquanto beija. Também pode agarrar as mãos da outra pessoa e entrelaçar os dedos, ou além disso colocar a mão atrás da cabeça do seu namorado ou namorada e agarrar na sua cabeça enquanto beija. Todos estes gestos descodificam-se como paixão ou intensidade.
6-É recomendável que dê alguma mordidela ocasional (sem tirar pedaço, por favor!) em seu companheiro/a. As mordidelas devem ser suaves e rápidas, uma espécie de “marca” do momento e continuar a beijar.

7-À parte destes conselhos para dar bons beijos utilize a imaginação e a paixão que tem dentro de si. Você pode incrementar usando uma bala que tenha o sabor agradável (dê preferencia aos de menta), e que dê uma sensação de refrescância!

Conclusão

Para finalizar, sugerimos que você fique atento também se você ou quem está beijando, não tem nenhuma feridinha na boca. Se estiver gripado ou com alguma doença infecto contagiosa, é bom ter cuidado e evitar o beijo. Viroses, bactérias e outros problemas podem ser transmitidos através do beijo. Não esqueça também de escovar os dentes para que o hálito esteja agradável e com gostinho de quero mais! Boa sorte!

Gostou desse artigo? Deixe sua dica, comentário ou sugestão pra gente! 

Recomendados para você:


1 comment

  1. Laila Cristine

    Texto bom. Mas Provavelmente escrito e editado por uma lesbica. As fotos e gifs sao todos de mulheres se beijando. Nao siu homofobica, mas como sou hetero, nao senti vontade de beijar o meu parceiro, porque o texto no geral nao me levou a isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *