Anticoncepcional Iumi: preço, efeitos e tudo sobre ele!

Anticoncepcional Iumi é sucesso no mercado, mas entenda primeiro como ele funciona. Veja também onde comprar mais barato e suas contra indicações!

Quem tem uma vida sexual ativa, sabe que é sempre necessário estar em dia com os métodos anticoncepcionais mais modernos existentes no mercado. É assim no mercado da estetica, com cremes como lift gold e cicatricure.No caso dos contraceptivos, já ate falamos de alguns como o ciclo 21 ou elani ciclo, mas chegou a vez de falar de um dos mais famosos deles, que está em ala no mercado, o anticoncepcional Iumi. Vamos falar sobre sua fórmula, efeitos e dar dicas de onde comprar.

Anticoncepcional Iumi – o que ha em sua formula?

Indo direto ao assunto, o Iumi é um contraceptivo oral combinado, cuja cartela contém 24 comprimidos revestidos. Cada comprimido revestido contém uma combinação de dois hormônios femininos: a drospirenona (progestógeno) e o etinilestradiol (estrogênio). Devido às pequenas concentrações desses hormônios, Iumi é considerado um contraceptivo oral combinado de baixa dose.

Os hormônios contidos em Iumi previnem a gravidez por meio de diversos mecanismos, sendo que os mais importantes são a inibição da ovulação e alterações no muco cervical (do colo uterino). Outras características não-relacionadas com a prevenção da gravidez: os contraceptivos combinados reduzem a duração e a intensidade do sangramento, diminuindo o risco de anemia por deficiência de ferro. A cólica menstrual também pode se tornar menos intensa ou desaparecer completamente.

Onde comprar mais barato?

Nas 2 farmácias, você encontra preços excelentes, clique e confira:

Existem Efeitos Colaterais?

Apesar da baixa dosagem de hormônios, o Iumi também apresenta alguns efeitos colaterais, como outros anticoncepcionais.

Anúncio Patrocinado:

São eles: náuseas, dor abdominal, dor de cabeça, dor nas mamas, alteração de humor, sono, sangramento desregulado, etc. Apesar desses avisos, são poucos os casos de mulheres que sentem esses efeitos colaterais, que geralmente aparecem apenas nos 3 primeiros meses de uso, quando a mulher ainda está se acostumando à nova formulação, o que é normal. Em caso de qualquer dor persistente com o uso do medicamento, procure um especialista.

Qual é o horário mais recomendado para tomar o remédio? 

iumi anticoncepcional

Vocês podem escolher o período, da manhã,da tarde ou da noite, qual ficar melhor pra vocês, mas é sempre recomendado tomar com o estômago cheio , porque eles acabam com o estômago se ele não estiver “forte”.

Existem contra indicações?

Procure sempre seu medico antes de ingerir qualquer anticoncepcional.

Iumi está contraindicado para pacientes com historial de problemas circulatórios como trombose, historial de derrame cerebral como coágulo de sangue, historial de ataque cardíaco como angina ou dor no peito ou derrame, historial de enxaqueca, pacientes com diabetes mellitus com lesão de vasos sanguíneos, icterícia ou doença grave do fígado, problemas ou mau funcionamento dos rins, tumor no fígado, sangramento vaginal sem explicação, ocorrência ou suspeita de gravidez, pacientes com historial de pancreatite associada com níveis altos de triglicérides no sangue, câncer e para pacientes com alergia a algum dos componentes da fórmula.

Conclusão

Bom, lembrando novamente que todo medicamento so deve ser ingerido com plena indicação do seu médico.Já falamos aqui tambem sobre o max amora para quem sofre com a menopausa.

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários, quem sabe não vira um novo artigo?

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *