Dietas

Dieta da Jennie Kim do BlackPink: exercícios, alimentação e mais!



Veja como é a dieta da jennie kim, famosa do grupo Blackpink e o que ela come, que exercios faz e muito mais!

Nos ultimos dias, a internet tem sido sacudida apos as ultimas fotos da Jennie kim do Blackpink, com todo mundo querendo saber como ela consegue ficar em forma e qual a dieta da jennie kim. Com certeza, todos adorariam saber seu segredo. O rosto atual de Chanel compartilhou suas dicas em uma entrevista para a Cosmopolitan Korea 2018, enfatizando que, se você encontrar uma rotina que funcione para você, isso o colocará em um caminho mais feliz no longo prazo.

Dieta da Jennie Kim – o que ela faz?

Ela diz que normalmente não tme um plano de dieta definido e fechado. Como Jennie se exercita muito, ela pode aproveitar o que quiser sem se preocupar em engordar. Jennie faz cerca de três refeições por dia, café da manhã, almoço e jantar. E nos intervalos, costuma adicionar uma fruta.

dieta da jennie kim

Entretanto, ela afirmou que evita comida com muito sal e salgadinhos quando está nos eventos. Ela é muito sensível ao sal, pois faz com que seu corpo retenha água. Além disso; ela consome salada de abacate e bebe um copo de água desintoxicante todos os dias.Ela também gosta de beber muitos sucos naturais e verdes quando está em turnê, e Jennie adora beber uma quantidade absurda de água ao longo do dia. Além disso, mesmo quando vai comer algo mais comum como um doce ou fast food ela fica de olho no tamanho da porção e nao necessariamente no que ela está comendo ali na hora.

Pouco antes dos eventos promocionais, Jennie opta por refeições leves sem sal – como mingau – para evitar inchaço, e seu menu saudável inclui salada de abacate combinada com suco de desintoxicação todos os dias.

Exercícios são uma rotina em sua vida

Jennie também é reconhecida por sua incrível rotina de exercícios que às vezes compartilha com seus fãs

Ela começou a fazer ioga e Pilates há três anos, como ela disse que normalmente se cansa de se limitar a apenas um treino. Parece que ela realmente ama Pilates, já que postou muitas fotos de suas poses impressionantes em sua página do Instagram. Em janeiro de 2020, ela postou que iria malhar todos os dias, mesmo durante o feriado do Ano Novo Lunar

Aulas de dança

Jennie e todos os outros membros do grupo têm prática de dança quase todos os dias, cada sessão da aula de dança chega a duas na sua, e às vezes eles têm duas ou mais aulas de dança em um dia.

Toda aquela dança queima muitas calorias para cada um deles, essa é uma das razões pelas quais nenhum ídolo Kpop fica fora de forma enquanto estão trabalhando em suas carreiras.

Pilates

pilates jennie kim

O pilates é oura de suas paixões, que ela vive exibindo em seu instagram. Ele ajuda bastante a manter a forma.

Aviso importante

jamais faça por conta propria, dietas de pessoas famosas. Consulte sempre seu médico pois somente ele através de exames pode lhe dizer o que voce deve consumir ou não. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas que são de domínio público na internet. Sempre sempre consulte seu medico!

Em conclusão

Bem pessoal, espero que tenha ficado claro que o segredo da dieta da jennie kim são os exercícios que ela faz bastante durante todo o dia, alem de nao exagerar na comida.Lembre-se sempre que cada pessoa tem sua dieta e somente o medico pode dizer qual a melhor para voce.

Por fim, já falamos em outro artigo sobre a massagem gostosa, leia o artigo e aproveite bastante

Referências – Yogi-health

Gostou do Artigo? Receba novidades em primeira mão:
dieta da jennie kim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *