Medicamentos

Franol serve para emagrecer? Saiba tudo aqui!



Veja aqui se franol serve para emagrecer, seus efeitos, riscos e efeitos colaterais!

O Franol é um medicamento que foi criado para ajudar no tratamento de problemas respiratórios, mas muito mais usado para quem quer perder calorias e emagrecer. Tem sido usado por muitas pessoas como uma alternativa para conseguir queimar gordura, em auxílio com uma boa alimentação e com a prática de atividades físicas, afinal todos sabem que para emagrecer de forma saudável, é preciso empenho em diversas áreas e não apenas esperar que o remédio faça um milagre.

A seguir, veja como funciona Franol e se ele realmente é bom para emagrecer.

Franol serve para emagrecerO que é o Franol

O Franol é um medicamento indicado principalmente para ser usado como um broncodilatador, pois contribui para melhorar a função respiratória em casos de asma, bronquite e outros problemas. Por ele ser rico em efedrina, muitas pessoas passaram a usá-lo como uma forma de emagrecer, pois essa substância ajuda a estimular a queima de gordura e ainda acelera o metabolismo.

Sendo assim, o Franol é recomendado para problemas respiratórios, mas por causa de uma de suas substâncias, pode favorecer a queima de gordura.

Franol serve para emagrecerFranol serve para emagrecer? Como ele age no corpo

A efedrina é um princípio ativo muito usado para tratar asma e sintomas relacionados com a gripe, mas pesquisas mostraram ainda que essa substância estimula a queima de gordura por acelerar o metabolismo e também por fazer com que o tecido adiposo seja usado como fonte de energia. Essa substância também ajuda a prevenir o catabolismo muscular.

Estimulando o metabolismo, o corpo irá recorrer aos seus estoques de gordura para obter energia, o que pode contribuir para diminuir o peso. Mas, como já mencionamos, nada é feito sem esforço. Você também deve manter uma boa alimentação equilibrada, assim como praticar exercícios físicos com regularidade para que seu corpo consiga eliminar ainda mais gorduras.

Efeitos colaterais de Franol

A efedrina presente no Franol pode sim contribuir para a perda de peso, assim como para o ganho de massa muscular, no entanto ela também é cheia de riscos e possui vários efeitos colaterais que não podemos ignorar.

A efedrina pode gerar diversos efeitos colaterais graves no corpo como insônia, ansiedade, fraqueza, arritmia, palpitação, vertigem, taquicardia, vômito, náuseas, dores de cabeça, tremores, entre outros. Além disso, Franol deve ser totalmente evitado por pessoas que tenham problemas cardíacos ou com histórico de hipertensão. Franol pode reduzir a eficácia de anticoncepcionais e de outros medicamentos, por isso é essencial tomar cuidado e conversar com um médico. Esse medicamento deve ser evitado por mulheres que amamentam, pois, suas substâncias passam para o leite materno.

franolComo tomar Franol?

Esse remédio so deve ser ingerido com indicação do seu medico. As informações aqui presentes não valem como consulta médica e são de dominio publico na internet. procure seu medico!

Importante

As informações aqui presentes são de domínio público e não substituem de nenhuma forma uma consulta médica. Sempre converse com um médico, siga suas instruções e veja com ele a dosagem correta em seu caso, pois pode variar de acordo com alguns fatores.Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas.

Para quem quer perder peso com saúde sugiro ler sobre o lady leve detox que é bem interessante.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários

Gostou do Artigo? Receba novidades em primeira mão:
franol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *