Dieta da Claudia Raia deixou a atriz super fit, conheça seu segredo
Quando você quer usar uma roupa e percebe que ela não serve, entra em desespero e logo quer emagrecer, tem que dar um jeito de perder peso, não é verdade?! Pois bem, fique tranquila, essa situação é muito comum entre as mulheres, principalmente. O problema é que a maioria das mulheres acaba procurando aquelas dietas milagrosas, que fazem perder peso em poucos dias.
Se você está atrás de uma dieta para emagrecer, veja abaixo a dieta ideal para você a “dieta da Cláudia Raia”, que foi desenvolvida pela médica Adriane Matta. Essa é uma dieta que se baseia no tipo sanguíneo da pessoa (O, A, B, e AB), e a da Cláudia Raia é do tipo sanguíneo “A”, portanto, todas as pessoas que tiverem o tipo de sangue A poderão fazer a dieta.
Essa dieta é simples, mas muito eficaz, ela consiste em eliminar do cardápio as carnes vermelhas e o leite de vaca e todos os seus derivados. Você deve estar se perguntando – por que essa restrição? Simples, porque esse tipo sanguíneo não digere bem a carne vermelha e a lactose, pois podem ocasionar dores de cabeça.
O que pode ser consumido nessa dieta?
Quem quiser fazer essa dieta pode consumir sem medo as carnes brancas, derivados de leite de cabra ou outros animais, nunca o de vaca. Também pode ser consumido carboidratos e cereais, desde que sejam consumidos com sabedoria e equilíbrio.
Não pode ser consumido de forma alguma nessa dieta a carne vermelha e leite de vaca e seus derivados.
Confira o cardápio da dieta da Cláudia Raia
Se você tem o mesmo fator sanguíneo da atriz veja o cardápio da dieta da Cláudia Raia, pois ele serve para você também:
Café da manhã
1 copo (200 ml) de Suco (2 maçãs, 1 pera e 2 cm de gengibre passados na centrífuga) + 2 torradas integrais com 2 col. (sobremesa) de queijo de cabra e 2 col. (sobremesa) de geleia de damasco sem açúcar.
Lanche da manhã
1 pote (200 ml) de iogurte de soja.
Almoço
1 filé (120 g) de salmão + 4 col. (sopa) de brócolis gratinados com molho branco (feito com iogurte de ovelha e requeijão light de búfala) + 4 col. (sopa) de purê de cenoura (feito com creme de leite de soja) + 1 prato (sobremesa) de salada de rúcula e alface roxa e lisa temperada com pouco sal, limão e azeite extra virgem.
Lanche da tarde
1 copo (200 ml) de Suco Vital C (suco de 2 limões e 2 folhas de couve com os talos batidos no liquidificador com água mineral) + sanduíche de atum (2 fatias de pão integral com 2 col./sopa de atum light e 1 col./sobremesa de pasta de soja).
Jantar
1 espeto (120 g) de kafta de frango (ou iscas) + 4 col. (sopa) de arroz com lentilha + 5 col. (sopa) de quiabo refogado(ou outra verdura) + 1 prato (sobremesa) de salada de chicória roxa, beterraba ralada e queijo festa.
Ceia
Uma fruta como pêra, maçã, pêssego.
Importante
Sempre procure seu médio nutricionista antes de iniciar qualquer tipo de dieta, não nos responsabilizamos pelo mal uso das dicas aqui apresentadas que são de domínio público na Internet.
Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!