Moda

5 looks incríveis com jaqueta corta vento


A jaqueta corta vento é considerada uma das melhores tendências de moda para o inverno, porque permite que você se mantenha quentinha nas baixas temperaturas, sem perder a elegância nessa estação tão charmosa.

Confeccionada em tecidos que ajudam a manter o corpo bem aquecido e protegido do vento e até mesmo da chuva, esse modelo de jaqueta é perfeito para quem gosta de um visual super estiloso. Neste post, apresentamos o que é corta vento e ainda reunimos 5 looks para você se inspirar e arrasar em qualquer produção. Confira!

O que é jaqueta corta vento?

A razão desses modelos de jaqueta fazerem tanto sucesso é que funcionam como uma barreira contra quase todos os tipos de condições climáticas. Sabe aqueles dias em que você sai de casa de manhã e está super frio, à tarde faz calor e no final do dia chove? A jaqueta corta vento é perfeita para essas situações. Além de ser um item obrigatório para o inverno.

Existem alguns tipos de corta vento, mas a blusa de poliéster é uma das mais populares. Ela é bem fácil de lavar e, dependendo da qualidade, pode ser à prova d’água, fornecendo tanto conforto quanto seus casacos de lã. Já os modelos de nylon são capazes de manter o equilíbrio do seu corpo, resistindo bem ao vento e à chuva comum.

Looks com corta vento

A jaqueta corta vento é uma peça super casual que está com tudo na moda streetwear. O modelo cria combinações perfeitas para uma reunião com os amigos ou um rolê com aquela pessoa especial. Para ajudá-la a elaborar visuais incríveis e cheios de personalidade, reunimos algumas dicas!

1. Corta vento preta e branca com calça jeans skinny

Essa combinação é perfeita para quando você não quer ousar tanto no visual, mas ainda deseja ficar estilosa e sofisticada para curtir uma tarde fria com as amigas em um parque. Vista uma camiseta básica por baixo e um tênis branco e está pronta.

2. Corta vento colorida com cropped

corta vento cropped

Embora pareça uma escolha simples, é uma forma de ficar incrivelmente deslumbrante ao usar algo tão esportivo, como uma blusa corta vento com um cropped mais justo por baixo. Se você quiser realmente arrasar, basta escolher um top que ressalta uma das cores do casaco para deixar o visual mais atraente e repleto de atitude.

3. Corta vento preta com calça jeans preta rasgada

Se você gosta de looks monocromáticos, esse estilo é interessante, porque acrescenta diferentes texturas ao visual, fazendo com que a produção não fique monótona. Para dar aquele toque de charme, adicione uma cropped preta, caso não seja um problema para você mostrar um pouco de pele.

4. Corta vento camuflada com camiseta laranja

A combinação do padrão camuflado com a cor laranja criam um match perfeito, deixando a composição super estilosa e criativa. Acrescente um jeans preto rasgado e um tênis de lona neutro para complementar de maneira incrível esse look e esteja preparada para qualquer ocasião com muita personalidade.

5. Corta vento unicórnio com short jeans

Essa é uma combinação de cores interessante. A jaqueta corta vento em tons de unicórnio e o short jeans com lavagem clara criam um visual extremamente feminino. Essa é uma forma incrivelmente linda de estilizar esse tipo de blusa. Você também pode deixar o look ainda mais estiloso usando uma camiseta estampada por baixo que tenha algumas das cores correspondentes à composição. Vai ficar simplesmente exuberante.

Essas foram algumas das dicas que reunimos na hora de estilizar sua jaqueta corta vento. Você gostou das nossas recomendações? Então aproveite para compartilhá-las nas suas redes sociais e mostrar para outras pessoas como é simples criar combinações perfeitas com esse modelo de blusa!

Gostaram das dicas? Sugestões e dúvidas podem deixar nos comentários!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *