Moda

5 dicas para você pode usar uma saia longa com cropped


Seja no verão ou no inverno, estar vestida de forma elegante e moderna é essencial, bem como evitar passar calor ou frio. Para isso, a saia longa com cropped é uma combinação que cria um look único.

Tudo isso ocorre já que a saia esconde as pernas e o cropped deixa um pouco de pele à mostra, equilibrando o visual. E para conferir dicas de como usar cropped com saia longa, continue lendo esse texto e se apaixone por essa ótima união de peças para os seus dias!

Escolha bem as peças

saia cropped

Para quem se pergunta o que usar com saia longa e com que roupa usar cropped, devemos mencionar que a combinação entre ambas é incrível, mas tudo começa na escolha assertiva dos itens!

Existem opções de conjunto igual, saia com fenda, estampada, lisa, diversas cores e tecidos. Por isso, prefira peças que combinam – seja na cor, nos detalhes ou nas estampas – e criam harmonia.

Pense no ambiente

Apesar de o cropped com saia longa ser uma ótima opção para todas as ocasiões, podem existir peças que ficam melhor em alguns ambientes.

Para locais finos, uma saia na altura da cintura, deixando somente uma faixa da barriga à mostra, é ótima. Já em ocasiões românticas, a saia mais solta fica super bem, enquanto uma saia mais justa oferece um toque sensual no visual. E para um ar mais sério, o blazer é ideal, além de ser elegante.

Para evitar o frio, use mangas compridas

Depois de conhecer o conjunto de saia longa com cropped, este será um look que você nunca vai abrir mão, já que é muito confortável e, por se tratar de uma saia longa, você pode usar até mesmo com temperaturas mais baixas, já que as suas pernas estarão protegidas contra ventos gelados que podem causar incômodos. 

E para isso, o cropped de manga longa é ideal, preferencialmente modelos feitos de renda para mais delicadeza.

Alonga as pernas

Para mulheres de estatura mais baixa, o cropped para usar com saia longa de cintura alta é ótimo, já que alonga as pernas, dando a impressão de que você é mais alta. O visual monocromático também ajuda, já que ele também alonga a silhueta.

Encontre o melhor sapato

Após decidir usar saia longa com fenda e cropped, o próximo passo é encontrar o sapato ideal para incrementar ainda mais o visual.

O lado positivo é ser fácil de combinar com qualquer calçado. Logo, você pode escolher entre salto fino, salto grosso, sapatos abertos e fechados, sandálias, rasteirinhas, sapatilhas, tênis e saltos altos.

Por isso, analise se você deseja alongar a silhueta – dando preferência para os saltos – ou não, e nunca se esqueça de apostar em conforto para os pés e escolher um item que combine com as outras peças. Assim, você monta o visual perfeito para todos os momentos!

Gostou de saber mais sobre este ótimo conjunto e que pode te acompanhar em todas as ocasiões? Então não deixe de conferir nosso blog para mais conteúdos como esse!

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *