Gerovital: efeitos, benefícios, preço e onde comprar!

Gerovital pode te dar a energia que você precisa, veja como ele age, seus benefícios e até onde comprar mais baratos, confira aqui!

No mundo atual, vivemos uma era de muita correria em nossas rotinas, acabamos nos alimento muito mal e absorvendo poucas vitaminas, já que torna-se comum a ingestão de fast foods ou alimentos de pouco valor nutritivo. Com o envelhecimento, nosso corpo acaba refletindo na pele, memória dentre outros fatores, a ausência desses compostos. É nesse momento que os médicos e nutricionistas, receitam polivitaminicos como o que falaremos hoje, o gerovital, que com certeza você já viu em propagandas no rádio ou TV.

Gerovital – do que se trata?

gerovital

Você com certeza já viu o Gerovital em meio aos remédios do seu avô quando era criança. Afinal, são mais de 60 anos no mercado. Indo direto ao assunto, o Gerovital é um composto vitamínico e energético, com  várias vitaminas em sua composição. e o composto que mais chama atenção é o ginseng. O ginseng é uma raiz poderosíssima para nosso organismo. Ajuda a prevenir doenças cardíacas, como a aterosclerose. Tem função de oxigenação cerebral, age também no sistema nervoso central, diminuindo a fadiga e o cansaço mental, além de reduzir a produção do hormônio relacionado ao estresse, o cortisol.

Quais seus efeitos e benefícios?

Bom , é preciso entender que ele é um polivitamínico(Como o Azplex que ja falamos aqui anteriormente), praticamente um coquetel de vitaminas.

Sabe-se que as vitaminas podem combater a exaustão, o desânimo e até mesmo deter o envelhecimento celular já que algumas delas contêm antioxidantes.Similarmente é possível reparar melhoras no sistema cognitivo como maior concentração, reduz a stress e deixa a memória bastante melhor.

As vantagens diretas do uso do Gerovital são: crescimento da força, pouco stress, crescimento da memória e concentração.

Onde comprar mais barato?

Nas 2 farmácias abaixo você encontra os melhores preços, clique e confira:

Anúncio Patrocinado:
   

Para quem ele costuma ser indicado?

Ele é indicado para pessoas que estejam com as dificuldades:

  • Esgotamento Físico e Mental
  • Distúrbios de Memória
  • Diminuição da Capacidade de Concentração
  • Envelhecimento Precoce

Gerovital Engorda?

gerovital engorda

Diretamente não. Via de regra, vitaminas não possuem capacidade de fazer a pessoa engordar, já que não tem calorias e carboidratos em nível elevado. O que pode ocorrer é que como o suplemento melhora o humor, causa bem estar, é possível que muitas pessoas tenham mais predisposição a consumir comidas mais calóricas como gorduras e doces devido à melhora do apetite e da vitalidade, daí o aumento de peso. Para resolver isso éimportante manter uma rotina de exercícios ao menos 3 vezes por semana.

Cuidados e precauções

No fim das contas, gerovital é um remédio, por isso é preciso que você sempre procure seu médico, pois somente ele poderá passar o que você precisa ok? Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas que são de domínio público na Internet.

Se houverem novas sugestões de artigos, estamos a disposição.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *