Vestido rodado: um toque de romantismo e elegância para qualquer ocasião


Romântico, elegante e versátil, o vestido rodado se tornou a peça-chave para compor vários looks. Com cintura mais marcada e saia mais soltinha, o vestido rodado modela o corpo e contribui para um visual mais moderno, estiloso e repleto de feminilidade. Prova disso, é que muitas marcas atualmente disponibilizam vários tamanhos do modelo, inclusive, o vestido plus size, que permite com que todas as mulheres possam aderir à moda e esbanjar estilo por aí.  

Quem não quer um look irresistível assim, não é mesmo? Por isso, vamos te ensinar como apostar no vestido rodado e arrasar na sua composição, seja para o dia a dia, uma reunião de trabalho ou até mesmo um evento mais glamuroso.  

vestido rodado

Para aproveitar aquele dia de domingo com todo o conforto que você merece sem perder o estilo, aposte no vestido rodado curto com tênis.  Além de ser muito mais prático, o vestido com tênis dá um toque street wear para o look e deixa o visual muito mais moderno. Você poderá ficar super à vontade, seja durante um passeio no parque ou visitando as amigas. 

 

O vestido rodado é sempre uma boa pedida quando se quer ter mais liberdade. Além de deixar o look bem mais fresquinho, a peça também pode deixar a composição ainda mais romântica e delicada. Para isso, invista em vestidos com estampas florais, de poá ou laços. Vai ser puro amor! 

 

Agora, se o assunto é reunião de trabalho, esse modelo de vestido é a peça zero defeitos. O modelo midi carrega toda a seriedade que a ocasião exige sem deixar o look cafona ou antiquado. Pelo contrário, o vestido midi rodado concede a impressão de uma profissional elegante e com personalidade. Ah, e muito estilosa! Para deixar a composição com um toque ainda mais formal, aposte nos looks monocromáticos ou de listras e acessórios discretos.  Sapatos mais discretos e formais, como scarpin e mocassins, também são uma boa escolha. 

 

Versátil, você pode usá-lo do jeito que você quiser, tanto nos dias mais quentes, com sandálias, rasteirinhas e anabelas, quanto nos dias mais frios com meias calças, botas e salto.  

 

Acessórios são sempre bem-vindos e complementam o look. O cinto, por exemplo, é uma ótima escolha para deixar o vestido rodado acinturado, já que marca a cintura ainda mais e, se combinado com um salto, deixa o corpo mais curvilíneo e alonga a silhueta.  

 

Para arrasar na noitada, você pode usar e abusar dos vestidos rodados com brilhos, transparências e decotes. Ele é ideal como vestido de festa e vai dar todo o glamour que a ocasião merece, e  você também, é claro! A maquiagem também está liberada. Assim como acessórios e salto alto. Com certeza, esse modelo de vestido é a opção perfeita para deixar você fabulosa para curtir não só a noite como todos os dias da melhor forma possível. 

 

Ofertas dos nossos anunciantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *