Moda

Guia do sutiã: quais são os modelos ideais para seios grandes

Encontrar o sutiã perfeito, muitas vezes, é um verdadeiro desafio para mulheres com seios grandes. Afinal, antes de comprar um bom sutiã é preciso saber se ele preenche alguns requisitos importantes, como conforto. Além de ser bonita, a peça também precisa ser confortável e proporcionar uma boa sustentação para os seios. 

Se a hora de encontrar um novo sutiã é sempre um dilema para você, não saia deste artigo! Vamos te ajudar a encontrar o sutiã ideal para suas necessidades. E o melhor de tudo, sutiãs para todas as ocasiões, desde os modelos mais básicos até os modelos especiais, que não podem faltar em uma noite a dois. Confira: 

Quatro modelos de sutiã para escolher

sutia escolher

Como sabemos, alguns tipos de sutiã não funcionam bem para seios grandes, já que muitas vezes não proporcionam a sustentação necessária e também achatam a região, não favorecendo o busto em uma roupa mais justa, por exemplo. Abaixo, você confere quatro tipos que não podem faltar na sua gaveta de lingeries: 

 

  • Sutiã reforçado: esse sutiã possui uma estrutura firme para dar suporte aos seios sem apertar ou incomodar. Para quem tem o busto grande e volumoso, essa é uma excelente opção para usar em diferentes ocasiões, já que é encontrado em diferentes modelagens, como o sutiã sem bojo, sutiã com bojo e sutiã rendado para momentos especiais. 
  • Sutiã sustentação: seios sempre “lá em cima”? O sutiã de sustentação é um dos modelos mais procurados por quem tem busto grande. Afinal, ele sustenta os seios de forma potente, com alças mais largas e amplas, para dar total segurança em diferentes ocasiões, sem causar desconforto mesmo que seja utilizado por horas. 
  • Sutiã top: esse modelo de lingerie é perfeito para o dia a dia, já que é super confortável e não tem o fecho nas costas, diferente de outros sutiãs. Alguns modelos de sutiã top também são recomendados para exercícios físicos, justamente porque se ajustam perfeitamente ao corpo e são ótimos para dar segurança à região. 
  • Sutiã strappy: outro que não pode faltar na lista de desejos de quem tem seios grandes é o sutiã strappy. Com uma ótima sustentação, ele ainda proporciona um caimento impecável no busco. O decote desse modelo e as alças extras que o diferenciam de outros modelos são detalhes que não passam despercebidos. 

Agora que você já sabe quais são os quatro modelos de sutiã indispensáveis para seios grandes, o que está esperando para renovar sua gaveta de lingeries e dizer adeus para aquele sutiã desconfortável? Se você gostou das dicas, não se esqueça de deixar um comentário aqui no blog e compartilhar esse artigo nas redes sociais.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários ok? Até a proxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *