Como escolher Biquinis: veja nossas dicas!


Confira nossas dicas de como escolher biquinis que podem ser usados o ano inteiro independente de moda ou estação, veja aqui!

No país em que vivemos, o clima de praia dura quase o ano todo em algumas regiões. Então é muito comum que as mulheres queiram ter vários pares de biquinis para ir a praia. No artigo de hoje nós iremos mostrar como escolher biquinis e arrasar na praia ou piscina. Acompanhe conosco.

Dicas de como escolher Biquinis

O biquini ideal para cada tipo de corpo existe sim! Por mais diferentes que as mulheres sejam, principalmente as brasileiras,  existem cinco biótipos femininos principais.As dicas podem soar simples mas ajudam bastante, veja só:

como escolher biquini

Muita atenção com as cores e sua pele

Para saber qual sua cor ideal, basta observar que a pele amarelada é quente (se bronzeia facilmente) e a pele rosada é fria (demora a ganhar cor com a exposição ao sol). Agora que você aprendeu, fica mais fácil escolher as cores de roupas que realçam a pele e a deixam mais bonita, não é mesmo? Então veja as que valorizam:

  • peles de tom quente: pêssego, coral, rosa vibrante, marrom, verde, amarelo, dourado, mostarda e azul.
  • peles de tom frio: rosa, violeta, cinza, preto, turquesa e vermelho.

Existem também as cores que ficam bem em todo mundo, que é o caso dos vermelhos mais vibrantes, do rosa claro, do roxo escuro e do cerceta que são biquinis que não saem de moda. Na dúvida, invista nelas que não terá erro!

Para destacar

Quando se pensa em destacar, o truque é exatamente o oposto de quando queremos disfarçar. O ideal é optar por cores vivas ou mais claras e estampas grandes. E se gostar, pode optar por modelos com detalhes tipo aviamentos em metal.


Biquini Plus size está em alta

anos atrás muitas pessoas recomendavam o maiô para mulheres plus size. Mas isso não existe! A roupa tem que vestir o corpo independente do peso na balança. Você pode optar pelas modelagens que mais te valorizam mas sem precisar sem escrava da modelagem. Por isso é incrível essa modernizada que os maiôs tem passado.

biquini plus size

Tem seios volumosos?

Para escolher o biquíni ideal a sustentação da parte de cima do biquíni é a maior preocupação para quem tem seios fartos. Se esse é o seu caso, escolha alças largas e evite as que amarram atrás do pescoço, pois podem machucar essa região. Prefira as com decote em V e cores escuras e fuja das que adicionam volume, como as com aplicações e muitos detalhes.

Coxas grossas

Escolher uma calcinha de biquíni de tamanho médio, nem muito pequena a la fio-dental rs, e nem muito grande a la american style. Estampas de listras e desenhos verticais também ajudam a afinar.

Seios menores

Opte por modelos com estampas grandes que criam a sensação de volume. Detalhes como laços e bordados ajudam a dar volume nessa região, portanto são ideais para quem tem um seio pequeno.

Conclusão

As dicas acima são muito úteis na hora de comprar um biquíni adequado ao tipo físico de cada um. Entretanto, há um detalhe mega importante que nem sempre segue uma regra: sentir-se bem!

Nunca se esqueça de que, em matéria de moda, sentir-se confortável é o principal! De nada adianta acertar na cor e no modelo ideal de biquíni se você não se sentir segura. A peça deve refletir sua personalidade, seu estado de espírito.

Bom pessoal, esperamos que tenham curtido nossas dicas e que consigam escolher biquinis com sucesso

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *