Moda

Qual roupa usar na noite de Natal?

Está em dúvida sobre qual roupa usar na noite de Natal? Confira as principais dicas para escolher um look moderno, bonito e de acordo com a ocasião.

Há tantas celebrações para assistir durante esta época festiva. Claro, você quer ter um visual elegante para cada um deles. Com uma lista interminável de eventos, cada um exigindo um código de vestimenta diferente, escolher suas roupas de festa de Natal nunca foi tão emocionante.

Esta é a época do ano em que você pode se vestir bem, sair e se divertir muito enquanto comemora. Quer o evento exija um código de vestimenta casual, semiformal, de negócios, coquetel ou festivo, temos as melhores ideias de roupas de festa de Natal para uma celebração com estilo.

Confiram quais as dicas sobre qual roupa usar na noite de Natal, a seguir:

Qual roupa usar na noite de Natal?

Antes de iniciar com as dicas para selecionar o look ideal, também daremos a seguinte dica:

qual roupa usar na noite de Natal

Você pode optar por comprar peças novas, mas uma dica para economizar e ir bem vestida à esses eventos é antes dar uma olhada no guarda roupa, pois sempre temos algum vestido ou peça de roupa que usamos apenas uma vez e pode ser que se encaixe em algum dos eventos de Natal, basta procurar uma costureira para ajustar e consertar roupas SP, caso deseje alterar algo no look.

1. Festa de Natal casual

Se o convite diz que você pode se vestir de maneira casual, isso significa que está aberto para ser você mesmo. Quer se trate de jeans rasgados e um suéter curto, ou uma saia e sapatilhas, tudo é aceitável aqui.

Basta usar o que te faz sentir confortável. Trajes casuais permitem que sua individualidade brilhe, em vez de atender aos padrões formais ou seguir um determinado estilo. Porém, tenha em mente; é Natal. Então, para esta época festiva do ano, você pode querer tirar suas melhores roupas casuais.

2. Festa de Natal casual elegante

Casual elegante significa que o anfitrião deseja que você pareça elegante, mas não exagerado. A chave para isso é encontrar o meio termo perfeito. Isso significa que os jeans estão fora, enquanto as saias e colan estão dentro.

Normalmente, uma boa regra é se vestir como se estivesse indo a um restaurante ou café chique para almoçar. Use um par de saltos altos ou sapatos baixos elegantes com um top ou uma jaqueta bonita.

roupa natal usar

Claro que os vestidos são adequados para esta ocasião também, apenas certifique-se de que seja bonito e simples, nada muito vistoso.

3. Festa de Natal semiformal

O código de vestimenta semiformal pode ser difícil de equilibrar. Você não quer se vestir formal, mas também pode ser um desafio minimizar seu visual. Para as mulheres, a melhor opção é um vestido , caso contrário, um terninho serve.

Escolha algo que seja mais formal do que um vestido de coquetel, mas mais casual do que o que você usaria em um evento de gravata preta. Se você está procurando um vestido, deve escolher um que chegue até os joelhos ou mais. Embora uma fenda na lateral seja perfeitamente adequada se você quiser revelar um pouco mais de pele. Combine o visual com saltos bonitos e uma bolsa cheia de beleza e estilo para completar sua roupa, e você ficará fabuloso.

4. Festa de Natal casual de negócios

Pense no que você usaria para ir ao escritório e, em seguida, subestime isso. Sua roupa deve ser apropriada, mas não excessivamente formal. Um código de vestimenta casual de negócios não significa que você também tenha que usar um blazer.

Hoje em dia, as roupas de escritório podem ser tão simples quanto usar uma blusa bonita. Para o look de festa de escritório perfeito, use uma jaqueta com calças combinando e depois use botas para minimizar o traje. Ou você pode ir para uma saia lápis de couro com uma camisa, um casaco longo e um belo par de saltos. Seja qual for a sua aparência, certifique-se de mantê-la discreta.

natal mulher usar

5. Festa de Natal formal

Para as mulheres, um código de vestimenta de gravata preta significa que um vestido longo está em ordem, um que seja particularmente elegante. Você pode escolher algo que seja bastante fluido ou compacto.

Além disso, não tenha medo de mostrar um pouco de pele. É perfeitamente normal para o vestido ser sem costas ou sem alças. Apenas certifique-se de que, independentemente da sua escolha, você consiga parecer sofisticado e elegante. Combine esta roupa com saltos de tiras e uma bolsa ou bolsa pequena para completar o look.

6. Coquetel de Natal

O código de vestimenta do traje de coquetel exige um vestido elegante que fica no joelho ou acima dele. Além disso, lembre-se de que os saltos são obrigatórios. Ao escolher um vestido, você terá muito por onde escolher, então se divirta com ele.

Se você não tiver certeza do que escolher, um vestidinho preto será seu melhor amigo. Apenas certifique-se de que é apropriado para a ocasião, você quer parecer sofisticado, então não opte por nada muito revelador.

7. Festa de Natal festiva

natal mulher

Se o convite disser festivo, você poderá se divertir com sua roupa. Escolha uma roupa que se adapte a um coquetel ou código de vestimenta semiformal, mas lembre-se de comprar algo que tenha um toque festivo. Isso pode ser tão simples quanto usar um vestido vermelho, mas é claro, quanto mais esforço você colocar em seu traje festivo, mais você se destacará.

Pense em enfeites, tartan, cores festivas, ou mesmo se você estiver preparada para se vestir um pouco selvagem, encontre uma roupa com estampas temáticas de natal.

8. Roupas de Natal de inverno

Coloque suas roupas em camadas para se manter aquecido e ao mesmo tempo parecer chique. Lembre-se de que cada camada deve ter uma aparência fabulosa, pois talvez você queira remover algumas. Abaixe suas peças básicas perfeitas e o resto será fácil.

Combine um suéter ou gola olímpica com um belo par de calças e , em seguida, adicione botas matadoras ou saltos sofisticados . Em seguida, você precisará daquele grande casaco quente para colocar por cima. Você pode até adicionar um cinto de declaração para o fechamento em vez de usar os botões. Por fim, termine o seu look com uma bolsa pendurada no braço e voilà, você está pronto para ir.

9. Roupas de Natal de verão

As roupas de verão e Natal são muito versáteis. Você pode usar um vestido, uma saia, shorts ou até mesmo calças fluidas, que podem ser combinadas com uma série de tops bonitos. Normalmente, é melhor manter as cores claras ou de Natal para a época festiva.

Pode estar quente lá fora, mas você ficará tão fofo quanto um floco de neve. Lembre-se que é feriado, então você quer se arrumar um pouco, por isso escolha sapatos de salto pequeno, e mesmo que seja calor, vista-se adequadamente.

Bem leitoras, esperamos que as dicas sejam uteis e que consigam se arrumar e se sentirem lindas na noite de natal

Por fim ja falamos em outro artigo sobre como fazer as mechas californianas, que ficam maravilhosas no cabelo, leia e aproveite

Sugestões e duvidas deixe nos comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.