Unhas Nude: exemplos, como fazer e mais!


Unhas Nude são lindas e estão super na moda, veja como fazer, exemplos, fotos e mais!

Que as unhas bem cuidadas chamam atenção, todas nós sabemos não é verdade. Já até falamos aqui em outros artigos sobre as unhas decoradas simples, mas hoje vamos falar de algo lindo e mais simples ainda, as unhas nude.

O esmalte na cor nude é muito usado no mundo inteiro e essa tendência está cada vez mais em alta. O nude possui vários tons, permitindo que a mulherada se divirta na hora de escolher qual usar. É possível ainda misturar dois tons em suas unhas, além de fazer decorações lindas.

Todos os tons podem ser usados, de acordo com cada evento e situação que você presenciar. Você mesma pode fazer suas unhas nude em casa. A seguir, veja algumas dicas e exemplos.

Unhas NudeUnhas Nude com Francesinha

Nessa tendência você estará unindo duas tradições: a francesinha, adorada por muitos, e o esmalte nude. A francesinha não precisa ser necessariamente branca, você pode ousar um pouco e fazê-la um pouco mais grossa que o habitual, além de também investir em cores como o preto para fazê-la.

Além disso, a francesinha pode ser feita com um tom de esmalte um pouco mais escuro que o nude usado ou até mesmo um que seja dourada e possua brilho. Você também pode fazer a francesinha com um tom mais platinado ou um tom mais claro do que o esmalte usado.

Unhas NudeUnhas Nude com Joias

As unhas nude também combinam bastante com joias e você pode usufruir dessa tendência para um evento em que deseja passar uma imagem mais marcante. As joias podem ser usadas em somente uma unha das mãos, podendo ser colocadas em toda a unha ou somente em sua base. É possível também fazer composições e criar formas com as joias.

As joias usadas são variadas e ainda podem ser coloridas. É sempre indicado pesquisar as principais joias usadas nessas técnicas.

Unhas NudeDicas para escolher o tom de nude ideal

O tom de nude escolhido irá variar de acordo com o seu tom de pele, mas há também outros fatores que influenciam. Pessoas com um tom de pele mais escuro podem usar um nude mais claro, afinal a criação de tendências é livre.

Uma dica para que a aplicação do tom de nude fique ainda mais linda, é aplicar antes uma camada de esmalte cintilante. Isso impedirá a esmaltação seguinte de ficar rala ou até mesmo manchada. Você também pode escolher o tom de nude de acordo com o seu estilo: mais tradicional, mais discreto, mais chamativo. Você pode ainda ousar e experimentar um tom de cada vez, para assim saber como cada um se comporta.

Unhas NudeDesenhos nas Unhas Nude

Uma boa forma de decorar as unhas nude é aplicando desenhos. Os desenhos podem ser realizados com esmaltes de diversas cores e com pincéis. É preciso efetuar a esmaltação primeiro e deixa-la secar bem, para então começar a desenhar.

Se você não tem muita prática, a dica é não tentar desenhos muito difíceis. Você pode ir testando e desenhando em sua unha, retirando e refazendo, até melhorar a sua prática. Na internet você encontra várias inspirações, além de tutoriais de desenhos e decorações para unhas, assim como cursos e e-books bastante informativos para que você possa fazer em casa.

Gostaram das sugestões?

Sugestões e dúvidas podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *