Unhas de Fibra de Vidro: Como fazer? Antes e depois, fotos e mais!


Conheça tudo sobre as unhas de fibra de vidro e aprenda como fazer essa lindeza. veja fotos e exemplos de antes e depois.

Esperar as unhas crescerem é uma dificuldade para muitas mulheres. O que ocorre é que, com a rotina do dia a dia, mal dá tempo de deixá-las pintadas, cortadas e bonitas durante a semana. Por isso, muitas delas acabam optando por usar unhas postiças, já que são práticas e baratas. No entanto, existem outros métodos para alongar as unhas com efeito mais natural e com maior durabilidade. Como por exemplo o caso das unhas de fibra de vidro, uma técnica que se adapta a qualquer estilo e tamanho. Vamos te contar como elas são feitas, mostrar algumas fotos e até dar dica sobre um curso de manicure para aprender essas técnicas. Acompanhe conosco.

Unhas de Fibra de Vidro – do que se trata

Unhas de Fibra de Vidro é uma técnica que objetiva alongar as unhas da maneira mais natural possível, deixando para trás o visual artificial das unhas postiças.As unhas são criadas com gel UV (que necessita da cabine de luz Ultra Violeta para apurar o gel) e estendidas com filamentos de fibra de vidro para dar suporte ao alongamento. Elas são transparentes, modeladas e construídas sobre as unhas, com o material que se molda ao formato natural da mesma.

Unhas de Fibra de Vidro

O procedimento começa com o lixamento de todas as unhas, aplicando depois o gel e a fibra. O incrível é que a técnica não apenas alonga as unhas, mas também aumenta a resistência e fortifica-as sem a prioridade de ampliá-las.

Vantagens da unha de fibra de vidro

A unha de fibra tem duração muito maior do que aquelas naturais ou feitas artificialmente por meio de material de plástico. Os filamentos de vidro fazem com que as unhas possam durar meses, mas para isso, também é necessária a manutenção feita, pelo menos, a cada 15 dias. Esse cuidado esporádico faz toda diferença, uma vez que unhas naturais precisam ser refeitas toda semana, tomando tempo e dinheiro das mulheres.

Investir em unha de fibra pode ser um excelente negócio não só para clientes, como também para manicures, uma vez que essa opção de beleza conquistou e tem conquistado, cada vez mais, mulheres de todo o país. Se você ainda está apenas estudando a possibilidade da profissão de manicure e pedicure, aqui abaixo é possível conferir todo o passo a passo de como se tornar uma profissional  das unhas de fibra de vidro.

Curso Unhas de Fibra de Vidro natural por Maiara Lupo

Maiara Carolina Lupo é uma das maiores manicures do Brasil, tendo ministrado vários cursos presenciais e pela internet, com trabalhos reconhecidos nacionalmente. Com o objetivo de transformar muito mais vidas, ela finalmente resolveu compartilhar seus conhecimentos com mais pessoas e através da Internet. Seu curso é realizado por meio de vídeo-aulas explicativas na área de alunas com campo de dúvidas. Sua paciência em explicar, bem como seu talento nos trabalhos, são um diferencial enorme.É liberado um módulo com várias video-aulas por dia e as aulas estarão sempre acessíveis por tempo indeterminado, para que você possa rever sempre que sentir necessidade.Veja alguns dos trabalhos dela:

maiara lupo trabalhos curso

Clique e veja como ter acesso:Unhas de Fibra de Vidro

O que será ensinado no curso?

Unhas de Fibra de Vidro fotos antes e depois

A fibra de vidro não lembra em nada a aplicação de unhas postiças, já que é uma técnica que consiste em fazer um trabalho mais minucioso e bem mais próximo da realidade.Veja alguns exemplos:

unhas fibra vidro antes depois

Garantia de Devolução – seu único risco é tentar!

Como sabe que o curso é eficaz e realmente funciona, ela dá garantia de devolução do dinheiro em até 30 dias se você não ficar satisfeito!

 

Não perca mais tempo! Agilize seu pedido

Faça como milhares de mulheres e aprenda as técnicas para fazer essas unhas. Seja uma manicure de sucesso:

green cofee slim pedido

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *