Unhas Acrigel: moda incrível para 2018

Gostou? Compartilhe:

Unhas Acrigel se tornaram tendencia nas passarelas, veja como podem mudar seu look e aprenda a fazer!

As unhas tem se tornado parte integrante do look feminino, pois além de cuidar dos cabelos, fazer uma make, perfeita é preciso também cuidar das unhas, que precisam estar belíssimas para estar na moda. Você conhece a moda das unhas Acrigel? Não? Então saiba tudo sobre essa moda incrível para 2018.

Unhas Acrigel: moda incrível para 2018 (Foto: Divulgação)

Unhas Acrigel – o que é?

As técnicas de alongamento de unhas é um grande aliado às mulheres, mais precisamente à beleza das unhas femininas. As unhas Acrigel é uma mescla das unhas de acrílico com as de gel, proporcionando um resultado inúmeras vezes melhor, fazendo com que as unhas durem muito mais tempo e são mais resistentes.

As unhas Acrigel são unhas artificiais que se molda sobre a unha natural, são aplicados com tips-implantes de unhas, que normalmente são feitos de plástico ABS e para dar maior estrutura são aplicados pó acrílico e gel.

Unhas Acrigel: moda incrível para 2018 (Foto: Divulgação)

Para quem é indicada as unhas Acrigel?

As unhas Acrigel são indicadas para mulheres que não conseguem deixar as unhas crescer, por serem fracas, quebradiças ou por roerem. As unhas duram em média entre 2 e 3 meses, mas é preciso dar manutenção a cada 15 dias para garantir sua durabilidade.

A aplicação das unhas Acrigel é rápida e muito simples, as unhas ficam finas e muito natural podendo usar sem esmaltar. As unhas Acrigel fazem com que o esmalte dure muito mais nas unhas, por conta da aderência, que não deixa descascar, nem que saia com muita facilidade.

Unhas Acrigel: moda incrível para 2018 (Foto: Divulgação)

Aplicação das unhas Acrigel passo a passo

É importante salientar que a aplicação das unhas Acrigel é um procedimento que demora entre uma hora e é importante ser feito por um profissional capacitado. Veja abaixo o passo a passo da aplicação:

1º passo – lixar as unhas naturais com uma lixa especial, fecha poros;

2º passo – limpar as unhas com um cleanser, para remover a oleosidade que tem na superfície das unhas;

3º passo – depois de passar por essas duas etapas é só escolher os tips, que são os implantes de unhas. É importante que seja respeitado o formato das unhas naturais de cada pessoa;

4º passo – os implantes são colados com uma cola especial para unhas, depois é dado o acabamento com a lixa, se for necessário é só cortar do tamanho desejado;

5º passo – depois é preciso aplicar um primer para que a unha não levante e também para que não crie fungos;

6º passo – aplicar o gel usando um pincel especial;

7º passo – para que o gel seque será necessário colocar as unhas em uma cabine com luz ultravioleta e deixar por 3 minutos;

8º passo – aplicar o pó de acrílico e colocar as unhas novamente na cabine com luz UV;

9º passo – nessa etapa é preciso lixar as unhas e em seguida aplicar mais uma camada de gel e colocar para secar;

10º passo – a finalização é feita através do polimento das unhas feito com uma lixa e em seguida é aplicado um selador que vai dar o brilho às unhas.

Para quem quer deixar as unhas fortes, sugiro conhecer o nova repair que é bem legal.

Agora que você já tem o passo a passo das unhas Acrigel, já sabe como estar com as unhas na moda em 2018.

Recomendados para você:


Gostou? Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *