Transar Emagrece? Veja os benefícios para o corpo!


Afinal será que transar emagrece? Saiba a verdade e confira os benefícios para o corpo de uma boa noite de sexo!

no mundo atual as pessoas vivem buscando formas de perder peso dos mais variados jeitos, seja como dietas, seja com suplementos alimentares ou seja com exercícios. Mas sabia que existe um exercício muito gostoso de ser praticado e que faz muito bem para o corpo? Sim, é isso mesmo, hoje vamos falar sobre como transar emagrece. O ato sexual pode ajudar e muito seu corpo, não só gastando energia mas também ajudando seu sistema imunológico e respiratório. Acompanhe e entenda melhor.

Transar Emagrece?

Sim! De acordo com estudos, o ato sexual queima muita energia e é um excelente exercício. É que durante o sexo, uma série de músculos do corpo é ativada e, dependendo das posições, é possível trabalhar uma boa parte da musculatura. A transpiração é um reflexo do gasto de energia e da queima de calorias. E quando é completa, ou seja, inclui preliminares e orgasmo, a transa pode corresponder à perda de até 400 calorias em uma hora _ apenas 50 a menos do que o que se gasta em meia hora de esteira.

Transar Emagrece

Vários estudos indicam que , para cada meia hora de sexo, você tipicamente queima mais de 144 calorias. O amor mais “intenso” queimará mais calorias, e há uma série de fatores que podem aumentar a quantidade gasta de calorias.Graças a novas pesquisas da Universidade de Montreal, temos a resposta precisa: os homens queimam 100 calorias na sessão média de sexo , enquanto as mulheres gastam 69 calorias. (Sim, 69.)A relação típica dura 25 minutos desde o início das preliminares até o final, mas isso é apenas uma média – os tempos variaram amplamente no estudo e variaram entre 10 e 57 minutos. Quanto maior a sessão, mais calorias queimadas.

Beneficios do sexo para nosso corpo

São vários, não somente para o emagrecimento, como por exemplo:

– Fortalecimento dos ossos – Um dos benefícios do sexo pode ser o aumento do nível de estrogênio no organismo. Esse é o hormônio feminino responsável pela proteção da saúde óssea, principalmente em casos de mulheres que estão ou já passaram pelo período da menopausa.

-Diminuição  do Stress – Aquele momento relax depois do orgasmo é a maior prova disso. Mas falando cientificamente, fazer sexo diminui os níveis de cortisol, mais conhecido como hormônio do estresse. A melhor notícia: alguns estudos mostram que este efeito pode ser mantido a longo prazo, se a prática de sexo é frequente. Oh, yeah!

transar emagrece peso

– Fortalece o sistema imunológico- O ato sexual promove o fortalecimento do sistema imunológico do corpo. Isso ocorre porque fazer sexo libera níveis maiores de Imunoglobulina A (IgA), que pode proteger contra infecções e inflamações.

-Previne gripes e resfriados – Pesquisa da Universidade Wilkes, nos Estados Unidos, apontou que pessoas que transam uma ou duas vezes por semana têm 30% menos chances de ficarem gripadas. Acredita-se que um dos benefícios do sexo seja aumentar a produção de uma substância chamada imunoglobina que, como o nome indica, fortalece o sistema imunológico (de defesa).

-Evita doenças do coração – Fazer sexo três vezes por semana evita infartos ou problemas cardíacos. O sexo pode ter um efeito protetor no coração. Um estudo em Israel descobriu que mulheres que têm dois orgasmos por semana, têm 30% menos chances de ter problemas cardíacos do que as que não têm satisfação sexual. A endorfina liberada durante o sexo neutraliza o estresse.

-Melhora o sono- O hormônio oxitocina aumenta quando faz sexo e o nível elevado ajuda a dormir melhor. Se tem problemas para cair no sono e descansar o tempo necessário, que tal se divertir entre quatro paredes?

Importante

Pratique o sexo seguro, sempre use camisinha! Hoje em dia voce pode comprar até em farmpacias e receber em casa, como a drogaria onofore, clique e confira:

Se você quer emagrecer com saúde sempre consulte seu médico que ele irá lhe passar a melhor dieta possivel baseado em seus exames e resultados

Conclusão

Esperamos que tenham gostado das super dicas pessoal já falamos inclusive sobre um estimulante sexual feminino bem interessante :o)

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!

Fontes: veja – Uol – CAtraca Livre – tua saude


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *