Beijo com Pegada: dicas, como praticar e mais


Quer aprender a ter um beijo com pegada? Confira essas super dicas e arrase!

Ter um beijo bom pode ser muito vantajoso, afinal o beijo é a porta de entrada para muitos relacionamentos. Ter uma experiência ruim logo no início da relação pode gerar um término inesperado ou a relação pode nem ir para frente, portanto você deve se questionar sobre o seu beijo e buscar por métodos de melhorá-lo.

Existem vários tipos de beijo, como o francês ou até mesmo o beijo grego, mas um beijo com pegada é um dos melhores e quase não há riscos de fracasso se você souber como colocá-lo em prática. A seguir, veja dicas de como ter um beijo com pegada!

beijo com pegadaUm bom hálito é fundamental

Não vale de nada um beijo com pegada, se você não estiver com um bom hálito. Estar com bom hálito vai além do que ter escovado os dentes no dia do beijo, mas ter uma boa rotina de cuidados bucais. O seu hálito deve estar fresco e para isso, além de uma boa rotina de escovação, há algumas balas que podem ajudar.

Balas e chicletes podem ajudar o beijo a ser mais inesquecível, pois te deixará com um hálito muito bom que com certeza deixará a pessoa querendo mais.

beijo com pegadaSeja provocante

Um beijo provocante também deixará a pessoa querendo mais e com certeza será mais difícil de esquecer. Você pode dar algumas mordidinhas no lábio durante o beijo, assim como separar os lábios de vocês por alguns segundos e olhar a pessoa nos olhos. Ela ficará querendo mais, sem sombra de dúvidas.


Há várias maneiras de ser provocante e você deve ir testando de acordo com suas experiências, assim saberá o que funciona ou não com cada pessoa.

beijo com pegadaBeijo com intensidades variadas

A intensidade do beijo deve ir aumentando aos poucos, conforme você for sentindo que o clima está esquentando entre os dois. Não comece o beijo já com uma grande intensidade. Variar a intensidade pode esquentar ainda mais o clima e tornar o beijo irresistível.

Comece com um beijo suave e devagar, com algumas provocações. Depois aumente a intensidade do beijo e também a potência das provocações.

beijo com pegada

Pegada forte com as mãos

Se você quer dar um beijo com pegada, deve usar as mãos ao seu favor. Use e abuse do toque com as mãos na outra pessoa, mas sem desrespeitá-la e apenas se sentir que ela concorda. Faça carícias pelo corpo, toque de forma suave e agarre com força, mas sem machucar.

Você pode ir testando os toques conforme a intensidade do beijo vai aumentando, se preferir. Mas um beijo com pegada só terá sucesso se você usar as mãos, além da língua.

Como terminar o beijo

O término do beijo também deve seguir algumas recomendações para que o todo seja inesquecível. Um bom beijo não deve terminar de uma hora para outra: você pode usar de uma intensidade menor para notificar o parceiro de que o beijo está terminando. Você deve terminar o beijo de maneira delicada, com selinhos e beijos mais rápidos. Deixe o parceiro perceber que o beijo está para terminar e também diminua o ritmo.

Gostaram das dicas pessoal? Sugiro ler nosso artigo sobre o viagra, que pode ajudar bastante também.

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!


1 comment

  1. CURSO DE YOUTUBE

    Seus artigos são bem informativos, vendo que muitas pessoas buscam informações relevantes, muito bom quando encontramos conteúdo de qualidade como esse, parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *